Modo Sombra bugado
Fui fazer evento e adivinha? da pra ver todos os fantasmas kkkk. Tô postando aqui pra depois não banir ninguém injustamente por erro do jogo!
Fora essas armas brancas ai que já fazem 2 meses kjkj
Fora essas armas brancas ai que já fazem 2 meses kjkj
Comentários
-
Olá BiGaZ! Como vai?
Acredito este ser o primeiro relato aqui no fórum a respeito desse bug.
Estarei repassando à equipe técnica para analise.
Agradecemos por nos informar. -
Este eu vi essa semana também achei bem estranho, não só os personagem dão para ver, como as armas e alguns personagens do GR ficam invisíveis não dando para saber aonde eles estão.
-
[USER="7237281"]BiGaZ[/USER] [USER="2802326"]JulioCezar02[/USER]
Poderiam me informar se ainda estão com esse erro? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1285111][USER="7237281"]BiGaZ[/USER] [USER="2802326"]JulioCezar02[/USER]
Poderiam me informar se ainda estão com esse erro?[/QUOTE]
Não joguei o modo ainda pois depois da atualização meu ping so fica 180 e demora muito para entrar nas salas, se eu conseguir entrar aviso . -
[QUOTE=[MOD]Next;n1284607]Olá BiGaZ! Como vai?
Acredito este ser o primeiro relato aqui no fórum a respeito desse bug.
Estarei repassando à equipe técnica para analise.
Agradecemos por nos informar. [/QUOTE]
Foi mal pela demora. Saiu na manutenção de 25 horas, a tela branca também saiu nela, valeu pela ajuda! | Off: sei que é a mesma empresa qu adiministra o CF West, lá também tava com essa mesma tela branca, depois que atualizou aqui, lá continuou. Tipo, poderiam mandar o mesmo patch de att pra lá (se já não tiverem ajeitado, é claro) -
Foi mal pela demora. Saiu na manutenção de 25 horas, a tela branca também saiu nela, valeu pela ajuda! | Off: sei que é a mesma empresa qu adiministra o CF West, lá também tava com essa mesma tela branca, depois que atualizou aqui, lá continuou. Tipo, poderiam mandar o mesmo patch de att pra lá (se já não tiverem ajeitado, é claro)
Que bom que foi consertado, irei passar a equipe.
Prefixo alterado para Resolvido.
Esta discussão está fechada.