Ideia sobre um novo MODO
Bom dia, Existem diversos modo no CF que foram criados ao longo dos anos como modo fantasma,modo zumbi, modo heroi, modo parkour etc...
muitos jogadores das antigas como eu conheceram a época do CF em que tinha o OPERAÇÕES ESPECIAIS CANAL 7 Famoso OP7, no qual quem n respeitassem as regras das armas (basicamente aK,m4,awm) era kikado da sala por votação.
Gostaria de deixar minha sugestão sobre a criação do modo WOGL(ou semelhante) , onde o arsenal permitido na sala seria apenas os permitidos em campeonatos crossfire,Não sendo permitido uso de Vips, para ser uma disputa de habilidade e estratégia
Apenas deixando minha sugestão, agradeço a atenção dos senhores.
muitos jogadores das antigas como eu conheceram a época do CF em que tinha o OPERAÇÕES ESPECIAIS CANAL 7 Famoso OP7, no qual quem n respeitassem as regras das armas (basicamente aK,m4,awm) era kikado da sala por votação.
Gostaria de deixar minha sugestão sobre a criação do modo WOGL(ou semelhante) , onde o arsenal permitido na sala seria apenas os permitidos em campeonatos crossfire,Não sendo permitido uso de Vips, para ser uma disputa de habilidade e estratégia
Apenas deixando minha sugestão, agradeço a atenção dos senhores.
Comentários
-
Acredito que poderiam investir em um MODO CAMPANHA.. Com novos mecanismos de jogabilidade e gráficos
-
Adoraria neste modo, porem CF AL não tem investimento para desenvolver um MODO complicado como este, tem que ser pensado e compatibilidade com os outros modos, seria mais eficiente como apkSortudo disse, CF HD esta chegando com este modo aonde exite o modo CAMPANHA para jogadores que gostam de historia e modos aonde pode se jogar WOGL.
-
Olá TTreRxxP! Como vai?
Agradecemos sua sugestão!
Como o conteúdo do tópico trata-se claramente de uma sugestão, estarei movendo-o para área destinada.Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde posta? Leia: -
essa ideia ai não tem muita lógica se tratando desse jogo porque o que mais se vê é o povo usando tudo que mais apela e se achando, quando um pega a mesma arma e joga melhor ai eles ficam falando que o cara está apelando. se tivesse realmente modos para não apelar ai não teria gente para jogar.