Triste, mas feliz!
Olá pessoas, tudo bem com todos?
Eu joguei o Crossfire NA entre o fim de 2009 e o inicio de 2012. Naquela época era muito tempo para upar, e eu cheguei na patente de capitão depois de mais de 1 ano e meio jogando praticamente todos os dias com itens de exp plus, enfim, um sacrificio.
Voltei a jogar o CF em 4 de maio de 2020 por estar no mais puro tédio em casa e eu viciei denovo, só que agora está bem, mas BEM MAIS fácil de upar. E em apenas 40 dias eu já alcancei a mesma patente que tanto foi dificil no NA. Isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo e não sei explicar o por quê, mas tudo bem. Seguem as imagens:
CF AL:
https://ibb.co/PGbhtp2
CF NA:
https://ibb.co/6twStRT
Eu joguei o Crossfire NA entre o fim de 2009 e o inicio de 2012. Naquela época era muito tempo para upar, e eu cheguei na patente de capitão depois de mais de 1 ano e meio jogando praticamente todos os dias com itens de exp plus, enfim, um sacrificio.
Voltei a jogar o CF em 4 de maio de 2020 por estar no mais puro tédio em casa e eu viciei denovo, só que agora está bem, mas BEM MAIS fácil de upar. E em apenas 40 dias eu já alcancei a mesma patente que tanto foi dificil no NA. Isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo e não sei explicar o por quê, mas tudo bem. Seguem as imagens:
CF AL:
https://ibb.co/PGbhtp2
CF NA:
https://ibb.co/6twStRT
Comentários
-
Ah para ressaltar: conta do NA - 98k de kills / conta AL - quase 6k de kills para a mesma patente
-
Hj em dia se ganha muito xp msm pela quantidade de players com muitas vips.
-
Me lembro que no NA daquela época 5k de exp por dia eram horas de jogo. Eu sempre tinha em mente pelo menos 2k de exp por dia, mal se via altos niveis, um coronel ou general era rarissimo haha
-
Nossa, em 40 dias chegou a capitão, você jogava qual modo?! Sei que tem uns que dão muita experiência ainda mais se tiver muitos jogadores vips. Também tem os eventos de 500% de EXP nos finais de semana que estão ajudando bastante e alguns acessórios de personagem!
Enquanto para você foi fácil upar, muitos jogadores reclamam da missão de jogar partida ranqueada no evento mensal, que tem praticamente 30 dias para upar para chegar em 2º Tenente. -
Minha conta barrinha de ouro é de 2012, tenho uns 50k de kill, falta 1 barrinha pra virar barrinha de prata ai comparo com os cara patente alta minha conta tem ate mais kill que a deles ****
-
facilito para muitos jogadores, eventos de EXP e alem de a quantidade enorme de VIPS, no NA demorei uma vida para chegar a coronel e aqui menos de 30 dias tava quase tenente coronel , depois de 1 mes e 15 dias tava coronel que isso gente, curtia quando a dificuldade era muito grande, pois mostrava que voce esta se dedicando .
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1284677]Nossa, em 40 dias chegou a capitão, você jogava qual modo?! Sei que tem uns que dão muita experiência ainda mais se tiver muitos jogadores vips. Também tem os eventos de 500% de EXP nos finais de semana que estão ajudando bastante e alguns acessórios de personagem!
Enquanto para você foi fácil upar, muitos jogadores reclamam da missão de jogar partida ranqueada no evento mensal, que tem praticamente 30 dias para upar para chegar em 2º Tenente.[/QUOTE]
Tanto no NA quanto no AL eu joga 80% em Procurar e Destruir, de vez em quando goste de um Confronto de equipes. Em 2011 era realmente bem dificil de upar uma conta no NA. -
JulioCezar02 escreveu: »facilito para muitos jogadores, eventos de EXP e alem de a quantidade enorme de VIPS, no NA demorei uma vida para chegar a coronel e aqui menos de 30 dias tava quase tenente coronel , depois de 1 mes e 15 dias tava coronel que isso gente, curtia quando a dificuldade era muito grande, pois mostrava que voce esta se dedicando .
Nem me fala cara, minha conta capitão no NA que demorei 1 ano e meio pra alcançar a patente tem 98k de kills, mais kills que um general hj em dia **** eu também gostava bem das dificuldades em upar a patente, dava mais aquela sensação de satisfação. -
facilitou demais essas vips... acredito que foi o inicio de tudo que ta acontecendo no game hoje. antigamente tinhamos ''medo'' de jogar contra patente alta, pq sabiamos que era na raça, que jogava bem, naquele tempo ganhava EXP quem ''matava muito'', qm tinha mais participação in-game, era fo%¨& demais, era dedicação total, voce via um patente alta, dependendo a sua, voce perguntava em quantos dias demorou pra chegar ate a mesma...
hoje em dia acabou isso heuehu, as vezes voce vai olhar o K/D de um marshall... ta 0,80... pô kkkk, é osso, entendo voce esta felistriste **** virou uma zona
sdds dos tempos que não voltam... ou voltam :D:rolleyes:?? C.F Zero chegou na asia, se vinher pra ca, vai ser uma maravilha !! pura nostalgia, bem raiz mesmo, sem muita coisa futuristica que tá o ''Ó'' -
É amigo, hoje tudo está bem mais fácil. Eu voltei a jogar tem uns 25 dias e nesse tempo fiz minha conta sair de "barrinha de ouro" e chegar até tenente coronel. Se fosse antigamente eu ainda estaria na patente "barrinha de prata".
-
Minha conta é de janeiro de 2017, ainda sou major ;-; Tenho mais de 50k de Kill... Tou batalhando pra deixar meu kd mediano de vit/derrota... Já estou com a honra ruim.. Tenho vip's
-
Se você tiver muitas armas vips você consegue upar muito rápido...
-
Isso me deixa feliz, sou um veterano no jogo, jogando desde 2012 o BR, antes era bem complicado alcançar um patente alta, eu mesmo alcancei o capitão com quase 100k de kills, exigiu muito tempo e sou uma pessoa que adora as patentes do jogo, por saber que existem várias pessoas iguais à mim eu fico feliz em saber que é mais fácil atualmente, fora que a última patente do jogo é 100 milhões de XP, é como upar para marechal 4 ou 5 vezes.
-
Acho que isso se deve ao fato de muitos players hoje em dia terem armas vips (e muitas equipadas) ai facilita e muito no ganho de exp. Adiciona la e vamos jogar umas salinhas: .Gabriel
-
Se tiver vips esse processo é bem mais de boa.
-
Antigamente você recebia 200 de XP era raro você ganhar 500 de xp, hoje em dia qualquer sala que você jogue por mais de 12 minutos você ganha 2K de XP, eu particulamente achei horrível, amava minha patente segundo tenente
-
Realmente as coisas ficaram mais dinâmicas com o tempo, antigamente começava com bem menos GP, hoje em dia começa com 200k, Ak, m4a1, awm, desert.
Lembro ate hoje que eu ficava jogando o dia todo Alaska pra conseguir a minha primeira awm haha -
Concordo que tá bem fácil upar mesmo, desde o começo do ano eu upei do General de divisão ao General supremo só jogando ranqueada, e eu nem jogo muito tempo :eek:
-
Hoje em dia com essa enorme quantidade de vip's ficou mais fácil e agora com esse novo mapa fissura então...