Duvida awm
Vi uma galera falando que tem AW com full wallbang. Alguem sabe se isso existe mesmo ou é lenda?
Na cabeça sei que ela chega a ser 100% e dizem que na barriga tbm.
Alguem ai mais experiente na arte dos QS sabe responder?
Na cabeça sei que ela chega a ser 100% e dizem que na barriga tbm.
Alguem ai mais experiente na arte dos QS sabe responder?
Comentários
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Se não me engano é uma das habilidades da AWM-Nébula (VIP). Não conheço nenhuma de GP que tenha essa função. [/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1284519][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Se não me engano é uma das habilidades da AWM-Nébula (VIP). Não conheço nenhuma de GP que tenha essa função. [/FONT][/QUOTE]
Eu acho que todas as Awm vips deveriam ter wallbang 100% já que é um item vip deveria ter vantagens a mais que as versões de MN de ZP. já sobre o topico, unica Sniper de GP que vara 100% é a Falcon, AR50. e já vi muitos falar que a M700 vara também mas não sei se é verdade. -
Eu acho que todas as Awm vips deveriam ter wallbang 100% já que é um item vip deveria ter vantagens a mais que as versões de MN de ZP. já sobre o topico, unica Sniper de GP que vara 100% é a Falcon, AR50. e já vi muitos falar que a M700 vara também mas não sei se é verdade.
A m700 é onehit na cabeça, mesmo atrás de caixa, não?
No corpo acho que não. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1284611]
A m700 é onehit na cabeça, mesmo atrás de caixa, não?
No corpo acho que não.[/QUOTE]
Pode ser que o varado dela é 100% só na cabeça mesmo. mas mesmo assim é algo inútil já que é quase impossível dar um hs varado de sniper :v -
Creio que única AWM com wallbang seja a awm nébula, as outras acho que não tem.
-
Ah! Barret da 100% até no dedo do pé...