Pistola Colt 1911 Mecabelha, cupons
Comentários
-
Sempre quis uma pistola Colt (exceto a de GP), mas até o momento não consegui. Ótima sugestão!
-
Boa sugestão
-
Ótima sugestão!
Sempre quis ter uma colt com aline na minha conta. Gosto muito dessa pistola -
Tenho essa pistola, infelizmente ela não é como a Colt CFS...
Como é uma arma relativamente bem nova, acabou de vir sazonal, por enquanto acho difícil ela vir nos cupons. -
É bem bonita, infelizmente não é a Colt ADV, eu gostaria de ter mesmo assim, mas é muito difícil colocarem nos cupons.
-
Coltzinha linda, ótima sugestão.
-
Não sei como os caras consegue jogar tão bem com ela. eles jogam tipo lendas com ela kkkkk, seria bacana uma arma que está na bag de muitos atualmente
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Já dizia os mais sábios "Nem que a vaca tussa!"...
Essa é uma das melhores pistolas do jogo, cupons seria acabar com essa reputação. Mas, não descarto a possibilidade da mesma vir no Mercado Negro de GP![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1292240][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Já dizia os mais sábios "Nem que a vaca tussa!"...
Essa é uma das melhores pistolas do jogo, cupons seria acabar com essa reputação. Mas, não descarto a possibilidade da mesma vir no Mercado Negro de GP![/FONT][/QUOTE]
Eu acho a melhor pistola do jogo é a bufalo vip e a Cop Ult Gold. bem que podia vim cop camo no mn de gp. já que a G3 que era de zp veio lá shsjsm