Quantos tipos de modo arena faca tem?
Estou jogando arena faca e não esta contando nada, já tá chato de fazer o evento,estou puto de ter gastado 28k e com esses bugs não vou fazer mesmo essas missoes e joguei 28reais no lixo.
Comentários
-
Olá WANDERNFS! Como vai?
Existe apenas um Modo Arena de Faca.
Infelizmente muitos jogadores estão confundindo este modo com o MODO CADA 1 POR SI no mapa Arena, que não tem nenhuma relação com a missão.
A missão nesse modo trata-se deste mapa:
Lembrando que as missões podem levar até 2 horas para atualizarem, então sempre cheque o progresso.
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Next;n1284602]Olá WANDERNFS! Como vai?
Existe apenas um Modo Arena de Faca.
Infelizmente muitos jogadores estão confundindo este modo com o MODO CADA 1 POR SI no mapa Arena, que não tem nenhuma relação com a missão.
A missão nesse modo trata-se deste mapa:
Lembrando que as missões podem levar até 2 horas para atualizarem, então sempre cheque o progresso.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
então deveria mudar o nome , pois não é templo nenhum que esta descrito na missão,erro total de vcs.Ninguém esta confundindo nada, jogadores faz o que está descrito não tem como adivinhar nada, se tivesse escrito templo shaolin com certeza eu estaria fazendo esse pois sei ler.Mais parece que a z8 faz isso de caso pensado mesmo, pois o lema é pra que vou adiantar se eu posso atrapalhar.por isso os servidores cada dia estão mais fazios. Nem adianta trazer o cf 2.0 pois vai ser falência na certa, não sabem administrar o jogo. -
então deveria mudar o nome , pois não é templo nenhum que esta descrito na missão,erro total de vcs.Ninguém esta confundindo nada, jogadores faz o que está descrito não tem como adivinhar nada, se tivesse escrito templo shaolin com certeza eu estaria fazendo esse pois sei ler.Mais parece que a z8 faz isso de caso pensado mesmo, pois o lema é pra que vou adiantar se eu posso atrapalhar.por isso os servidores cada dia estão mais fazios. Nem adianta trazer o cf 2.0 pois vai ser falência na certa, não sabem administrar o jogo.
Concordo que a missão deveria ser melhor explicada.
Porém como disse, o mapa arena trata-se do modo C1S.
Já repassei essa questão a equipe de GMs.