ERRO - Fechamento Automático
Bom Dia!!
Estou desde do dia da atualização do mês de Junho com o problema de travamento nós 12% como também o restante da comunidade continua com o mesmo erro. Então, vocês disponibizaram um tópico onde a gente colocar as características pra resolver o problema, porém até o momento já estamos no dia 15 De JUNHO e até agora o problema continua o mesmo. Então, submeter um ticket relatando o meu erro no Suporte Técnico e o prazo que dão pra você receber uma resposta são de 3D, Até o momento já se passaram 5D e ninguém respondeu meu ticket.. abro um tópico no fórum e os moderadores devido sua ossada apenas pedem pra colocar o problema no tópico sugerido de erro após a atualização, e fazemos o que pedem porém não recebemos nenhum feedback sobre a tratativa do erro e nem dão prazo para solução deste erro, quando submetermos tickets no suporte já passa do prazo e não respondem seu tickets e até o momento diversos players continua com o mesmo erro, sinceramente estou me programando para entrar com uma ação contra a prestação de serviço fornecido pela empresa.
**Tamanho da fonte alterada mediante violação de regra:
**Não quebre a formatação da página com conteúdo que não seguem o padrão do fórum.
Estou desde do dia da atualização do mês de Junho com o problema de travamento nós 12% como também o restante da comunidade continua com o mesmo erro. Então, vocês disponibizaram um tópico onde a gente colocar as características pra resolver o problema, porém até o momento já estamos no dia 15 De JUNHO e até agora o problema continua o mesmo. Então, submeter um ticket relatando o meu erro no Suporte Técnico e o prazo que dão pra você receber uma resposta são de 3D, Até o momento já se passaram 5D e ninguém respondeu meu ticket.. abro um tópico no fórum e os moderadores devido sua ossada apenas pedem pra colocar o problema no tópico sugerido de erro após a atualização, e fazemos o que pedem porém não recebemos nenhum feedback sobre a tratativa do erro e nem dão prazo para solução deste erro, quando submetermos tickets no suporte já passa do prazo e não respondem seu tickets e até o momento diversos players continua com o mesmo erro, sinceramente estou me programando para entrar com uma ação contra a prestação de serviço fornecido pela empresa.
**Tamanho da fonte alterada mediante violação de regra:
**Não quebre a formatação da página com conteúdo que não seguem o padrão do fórum.
Comentários
-
Olá jogador (a),
O problema já foi repassado para à equipe responsável. Pedimos desculpas pelo transtorno causado, em breve o problema será corrigido.
Em relação ao seu ticket, provavelmente será respondido hoje, devido a pandemia do Coronavírus, houve um atraso, vale lembrar que o suporte só funciona em dias úteis.
Por questão do tópico tratar de uma crítica, estarei movendo para área correta.Tópico movido para o local correto. -
Boa tarde, continuou com o mesmo erro desde atualização e hoje já se passaram 6D e ninguém respondeu meu Ticket, qual a desculpa agora pra prestar suporte técnico? Sinceramente, prazos e mais prazos... Desculpas atrás de desculpas e não buscam a melhoria, ou melhor a solução do problema.
-
vai falir, n queria isso mas o jogo n ajuda!
-
Hoje 18/06/2020 e meu TICKET continua sem resposta, Ja passam de 10D e até agora nenhuma transparência.
-
Só dou Graças a Deus por não ser o único F3RR4D0 pelo C.F
-
Reinstalei o jogo e quem disse que esse erro dos 12% foi corrigido! Arruma isso logo, porque vocês só postam eventos e etc, mas corrigir um erro que está dando em muitos jogadores, vocês não fazem nada.
-
Continuou com o problema, e nada de ser resolvido pelo SUPORTE TI do jogo,
-
Lamento colega, mas não te ilude. Vai receber uma resposta automática. Finalizando teu ticket. Será respondido por alguém de próprio punho lá pela terceira vez que abrir.