Milhões de problemas.

Bom dia, vim informar sobre os erros que estou tendo no jogo.
1- Trava no 100% quando vai entrar na sala, não jogo 5 partidas diretas antes de o CrossFire travar no 100% e ficar eternamente nisso, ai tenho que fechar tudo porque não tem mais jeito.
2- As missões do passe não estão contando, isso não é de agora, desde semana passada jogando e nada de contar.

Aí é sacanagem po, mandei ticket desde o dia 10 de junho e ninguém ainda respondeu, vai no Discord moderador pra dá assistência no suporte não existe, ai é complicado. Já falta 22 dias para o terminar o Evento do Passe e como fica? Ai depois de terminar e nos não conseguir por causa desses erros, vocês vem de desculpa esfarrapada como sempre.

Atualizei todos os drivers pelo Drive Boster Pro, firewall e windows defender desligados, não tenho nem antivírus e fiz Instalação Limpa final de semana agora, não é possível que o erro seja meu, quero uma ajuda po, porque está complicado.

Comentários

• Olá Jogador (a),

O problema já foi repassado para os responsáveis e passa sob investigação, em breve será corrigido.
    Em relação ao seu ticket, poderia mandar a ID do mesmo em meu privado ou aqui mesmo? Desde já agradeço e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Como saber a ID do meu ticket?

Na Central de Suporte ao Jogador clique em Visualizar Tickets:

V25zFdn.png

Após, clique no seu ticket que foi enviado e copie o ID:

oL4RPR5.png

Vale lembrar que se você atualizar um ticket (colocando mais informações) o mesmo volta para o fim da fila.

Aguardo retorno.