Mérito "Eu <3 CF" não chegou ainda
Pessoal, o mérito chegou para vocês? Quero muito a desert blue crystal, porém não consta esse ribbon. Tenho certeza absoluta de que joguei nesse dia além do necessário, mas não consta nada no site.
Comentários
-
Bom dia, simulacro!
Perguntei aos GMs quando o Mérito irá ao ar, assim que me responderem, repassarei a informação aqui no tópico.
Bom jogo -
Boa noite, simulacro.
Atualizando a informação passada pelo Sirioth, o mérito já está no site, deve estar na conta em 24 horas.
Há mais alguma questão relacionada ao mérito?
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1284763]Boa noite, simulacro.
Atualizando a informação passada pelo Sirioth, o mérito já está no site, deve estar na conta em 24 horas.
Há mais alguma questão relacionada ao mérito?
Abraços! [/QUOTE]
Boa noite. Obrigado pelo feedback. Só vi agora o ribbon, mas a desert (dos 10 ribbons) não chegou na conta. Será algum bug visual? Tomara que receba ela logo, ansioso por uma arma blue crystal permanente. -
Boa noite. Obrigado pelo feedback. Só vi agora o ribbon, mas a desert (dos 10 ribbons) não chegou na conta. Será algum bug visual? Tomara que receba ela logo, ansioso por uma arma blue crystal permanente.
Os méritos levam até 24 horas para serem computados em sua conta, após esse tempo, as premiações referentes à eles são depositadas pelos sistema em sua conta. Caso não tenha recebido após esse prazo, envie um ticket relatando o problema.
Boa sorteTópico encerrado!
Esta discussão está fechada.