Trovão Ouro
Vi que lançaram uma variante da trovão que já temos, e pelo que li na Wiki o especial dela é melhorado.
O M240B-Tesla agora é totalmente banhado a ouro em todo o design. Ele ainda tem 150 rodadas por revista e suas estatísticas ainda são as mesmas.
Esta arma ainda é uma arma anti-zumbi, mas o tiro de Tesla agora é melhorado, pois explode por 5 vezes em vez de uma.

Comentários
-
Legal, adoro a trovão, ruim é o estardalhaço que ela faz, quando tem 4 nego de trovão na sala é só TADADADADADADADADADA
-
Eu tive que selecionar a frase que fala da M240B-Tesla pois ficou numa cor quase branca, eu que uso o tema clássico fica difícil de ler.
Gostei dessa versão pois explode por 5 vezes em vez de uma :eek: e seria interessante mesmo as ideias que deu sobre um upgrade na AA12. -
Caraca, que top essa skin, bem chamativa.
-
Nossa ficou linda, quase lembra uma versão vitoriosa!
-
Ela é premio da segunda temporada da rankeada mz. Provável que entre no lugar da bufalo.
-
Nossa, já quero, Acho essa arma muito injustiçada :")
-
essa tesla ficou bacana, a aa12 seria bacana com detalhes nao totalmente de ouro ficaria estranha.
-
Arma muito bonita!Legal, adoro a trovão, ruim é o estardalhaço que ela faz, quando tem 4 nego de trovão na sala é só TADADADADADADADADADA
hahahahaha verdade!PenteSecBR escreveu: »Ela é premio da segunda temporada da rankeada mz. Provável que entra no lugar da bufalo.
Ou seja, mais uma que não vou conseguir. -
Tinha era diminuir em 50% o barulho que essa arma faz
Deus e mais , o barulho dos inferno pior é quando entra um nb no modo fantasma com esse trem não tem como jogar. -
Vi também que ela tem balas que perfuram zumbis igual a m4 laser.
-
da ora
:D:D
-
Essa M240B Tesla está linda! Mais bonita até que a M240B Trovão que tem no nosso CF
-
o bom seria NOVAS ARMAS NO JOGO e não armas simplesmente mudando a cor da skin delas e sendo exatamente a mesma coisa que já tem no jogo.
-
Não sou muito fã dessa arma, mas eu curti a skin, ficou muito boa.
-
Tinha era diminuir em 50% o barulho que essa arma faz
Deus e mais , o barulho dos inferno pior é quando entra um nb no modo fantasma com esse trem não tem como jogar.
Realmente se tivesse um item que silenciasse o som das armas eu comprava, ainda mais pra MF.