E vamos de Sugestões

Oii, Então gente venho aqui fazer umas ''Pequenas'' sugestões de eventos e conteúdo novo para o game ^~^.
1: Bom como todos sabem esse més ''aconteceu'' a parada LGBTQ+ em SP e é um evento super importante para a comunidade lgbtq, vocês poderiam fazer um evento dando as armas Rainbow por dias não é ? Significaria muito para os membros da comunidade LGBTQ+ Presente no game (Sim nós existimos no Cross Fire) poderia ser uma coisa bem genérica mesmo, Como: Jogue com seus amigos por 3h e ganha Awm Rainbow 7 dias.

2: Tragam a M4A1 de UP por MP logo, a comunidade pede isso a bastante tempo poxa, sei que não é simples assim mas vocês poderiam fazer um esforço né?.. é um sistema que os jogadores gostam muito!

3: Mapas de MZ Atrasados, Bom não é segredo pra ninguém que o CROSS-FIRE NA é Comandando pela Z8 né ? Lá tem vários mapas de MZ que aqui no CROSS-FIRE Brasil não temos. Nós jogadores de MZ Gostamos muito do modo, e esse modo está cada vez maior dentro do Cross Fire, a Z8 já deve ter percebido que os jogadores de MZ dominaram o Agulhas Negras-Canal: 1 como canal ''exclusivo'' de MZ. Então por favor não demorem para trazer novidades para esse modo INCRÍVEL.

4: Armas Vulcão- Bom com a chegada do FALECIDO Battle Royal, veio a chegadas das Armas Vulcão, As skins são legais poxa, pq vocês não trazem ela de volta ? no MP ou MNGP por tempo limitado ? Seria Bem legal já que quase ninguém pegou elas, é quem pegou não usa.

5: Comunidade do Cross Fire não é fácil, Bom não é segredo pra ninguém que a comunidade do cross fire BR é constantemente tóxica, quase todas partidas no chat tem : Machismo, Homofobia, Xenofobia e +, Bom tentem filtrar mais o chat, aprimorem a ferramenta de linguagem imprópria. É bem chato você esta jogando super ''dboa'' é começa uma briga no chat.

6: Parem de achar que o CROSSFIRE vai falir pelo amor de deus, isso é muito chato, Cross Fire ainda vai durar muitos anos OwO/

Bom, acho que era ''só'' isso, obrigada pela atenção e BOM JOGO a todos ^~^ Lembre-se CrossFire é para se divertir não arrumar brigar com o coleguinha no chat :) e a Equipa Z8 Games Desejo paciência com a comunidade não desistam de nós ♥ E Melhorem cada vez mais o game ^^ ( Espero não ser ignorada kk)

~ Minha Cor favorita e a primavera ~

Comentários

• Olá Poxguig123 boa tarde!
    Quantas sugestões:D! Vamos lá:
    1.Gostei muita da ideia desse evento com a premiação da awm rainbow, sei o quanto é importante essa data para a comunidade lgbtq+ e eu apoio imensamente!
    2. Essa m4 de upgrade é uma arma muito pedida e acredito que deva vir em breve.
    3. Concordo com você sobre os mapas de MZ, é um dos conteúdos que mais me anima quando tem atualização!
    4. Eu nem tive a chance de pegar as armas vulcão e com a saída do sistema de leilão ficou impossível de adquirir, seria interessante mesmo se elas pudessem retornar de alguma outra forma para os colecionadores.
    5. Infelizmente a comunidade do CF é muito tóxica, peço que caso veja qualquer tipo de ofensa, reporte por meio de ticket no nosso suporte ao jogador, que o jogador será punido.
    6. Eu amo demais esse jogo e também penso como você ;)

Fico muito feliz com o seu tópico aqui no fórum, saiba que irei levar adiante suas sugestões e estamos a disposição sempre que precisar! Tópico movido para nossa área de Sugestões.
  • boa tarde, eu gostei muito de suas sugestões, suas ideias e quero te dizer que já faz muito tempo que falo sobre modo zumbi para ser melhorado e ter mais mapas. as coisas não estão vindo como queremos no CF e infelizmente temos que ficar na espera que algum dia possa chegar finalmente melhorias para o modo zumbi.

"Ivern"
  • Ótimas sugestões e acredito que serão bem recebidas, Sou bissexual, então o evento celebrando o LGBTQ+ seria bacana alem de muitos outros eventos super divertidos que poderiam também trazer, Quem joga cross fire sabe desde de sempre que a comunidade e toxica então sempre que possível desliga o chat ou denuncie para ter menos jogadores assim.

Cross fire e um jogo muito divertido espero que retorne ao seu auge .