Migração crossfire al
Eae z8 vocês não acham que ja está na hora do CF AL migrar e virar um jogo só junto a todos os outros Crossfire? ao invés de eu ter que entrar no CF NA para jogar no serv BR..
Façam logo o Crossfire ser apenas UM JOGO! ta mais que na hora, ainda mais pela falta de players
Façam logo o Crossfire ser apenas UM JOGO! ta mais que na hora, ainda mais pela falta de players
Comentários
-
Não seria nada bom comprar 9k de ZP por mais de 50 reais.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/5riCyz8.png"}[/IMG2]
Fonte: Google.
Mas realmente seria melhor jogar com mais players. -
Já vai ter uma manutenção amanhã, você não precisa entrar em outras versões pra jogar.
-
Seria bacana juntar todos os outros CF , ficaria igual a CSGO, que uma atualização , muda para todos os países, mas amanha terá uma atualização muito esperada, vamos aguardar e ver oque mais podem trazer.
-
No meu ponto de vista, a empresa vai aguentar até no momento que o jogo está dando retorno e não for viável a migração ou a vinda deles para cá.
Hoje vai ter uma manutenção, quem sabe os problemas de conexão sejam resolvidos por completo. -
Seria bom unir os CF's... ouvi muito esse comentário no jogo o FPS do NA é bem melhor que o AL
-
As pessoas dizem melhor migrar, porem esquece que o ping do jogo é a "distância do servidor x Internet tráfego" Resumindo pra que mora no Brasil, terá um Ping bem alto como deley principalmente pessoas com internet mais fraca...
-
Seria bom a migração do nosso cf para o cf china, ai sim iria ficar bom, mas é uma coisa inviável eu sei ...
-
Seria bom e seria ruim, pois o jogo não morreria. Mas colocar zp, com o valor do Dolar hoje em dia, da não mano!. kkkk
-
Nosso CFzinho ainda dá retorno $$$ pra zé 8. Não há uma urgência de uma mudança drástica como essa. Além do mais, o dólar está caro pra c#%$@$!
-
Rapaz, ia ser mo estranho jogar no servidor e os caras escrevendo com símbolos ou em outras línguas kkkkk
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Essa junção está bem distante... ;s [/FONT]
-
Por que nos temos que migra pra lá? Eles que tem que vim para cá XD
-
apkSortudo escreveu: »Por que nos temos que migra pra lá? Eles que tem que vim para cá XD
né isso kkkkkkkk :cool: -
é amiguinho,vai demorar um pouco viu rs
-
Discordo, temos que fica no nosso mesmo!
-
Migração não seria uma boa ideia, acredito que o CFBR ainda ta lucrado bem, não como antes obvio.
-
GsT escreveu:[Kaos;n1285691]Seria bom unir os CF's... ouvi muito esse comentário no jogo o FPS do NA é bem melhor que o AL
Tem um server lá. só que não tem players, ai acaba tendo que jogar lagado nos servers deles
Edit: Achava que tava se referindo a ping -
Acho pouco provável a migração do servidor, visto a distância entre os mesmos o ping daria uma quebrada (aumentaria demais e traria mais problemas de conexão... Fora é claro, o preço do dólar $$.
-
Sinceramente, ado ado ado, cada um no seu quadrado.
Unir os CF´s só iria aumentar os problemas.
Mais lag, maior ping, mais erros, maior custo de zp.
Não me parece um preço muito atrativo a pagar, por apenas mais alguns jogadores nos servidores. -
verdade isso em
poderiam arrumar os valores tambem
Esta discussão está fechada.