Loja vip/Skins?
eu so queria saber la na loja vip tem umas armas que tem umas skin e que eutenho que acessar o site mais nao acho o site em nenhum lugar do cf vcs podem me ajuda caso e so ir em loja vip e depois la nas armas vai ter opção de skins que vc quer nao to falando da skins que vem com a arma, to falando onde posso compra aquela skin pq fala que tem no site do cf e isso que eu quero .:cool::cool::cool:
Comentários
-
Cara não entendi o que você quis dizer ,
será que você está falando das paletas cores das Vips ? -
bondedcareca escreveu: »eu so queria saber la na loja vip tem umas armas que tem umas skin e que eutenho que acessar o site mais nao acho o site em nenhum lugar do cf vcs podem me ajuda caso e so ir em loja vip e depois la nas armas vai ter opção de skins que vc quer nao to falando da skins que vem com a arma, to falando onde posso compra aquela skin pq fala que tem no site do cf e isso que eu quero .:cool::cool::cool:
Já li seu post umas 10 vezes eu não entendi absolutamente nada '-'
Você ta se referindo as skins vitoriosa, furiosa, tormenta e primordial?
Essas são as únicas skins de VIP do nosso CF -
Vi hoje que posso comprar uma skin para a minha Barrett Dragão Predador, mas também não encontrei nada.
-
Olha a loja Vip acho para skin ficava no in-game agora nao sei , porem nao entendi oque vc quis dizer no seu post, quer saber de alguma arma especifica ?
-
Acredito que ele esteja falando desta skin aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p7Yw8O6.png"}[/IMG2]
Acho que em breve ela vai estar disponível pra gente comprar, por enquanto não tem como adquirir ela. -
Ele está falando da Skin Áurea, eu também fiquei curioso pra saber como que compra ela.
-
Vi uma postagem que em breve vai estar disponível para compra, amg.
-
proxima att deve liberar para compra