é, ja era pro cf
25 horas de manutenção, sabem para que? NADA, literalmente 25 horas que voces jogaram no lixo, pois não mudou absolutamente nada. As salas continuam dando erro, rankeadas caindo e eu perdendo pontos, e o ping mais de 100 mesmo com internet rápida e estável. a Z8 não aprende nunca mesmo. Deixem abaixo suas palmas amigos, pois a Z8 está de parabéns por ter matado e enterrado o CF de vez
Comentários
-
Tendo em vista que o conteúdo do tópico se encaixa melhor no Críticas e Reclamações, estarei movendo-o para área.
Quanto aos problemas, estamos repassando. -
O jogo ficou desligado 25 horas para atualizar, corrigir erros. Só que os erros continuam. Não mudou em nada. FPS caindo pra mim ainda sagradamente 1 vez por partida e ping alto. Acho que faltou vir a atualização. Repassar problemas sendo que o jogo ficou 25 horas pra resolver o problema!? Admito que viraram piada. Vergonha! Libera beta pros MOD e GMs testar essa bagunça de jogo antes de lançar atualização.
-
25 horas de manutenção, sabem para que? NADA, literalmente 25 horas que voces jogaram no lixo, pois não mudou absolutamente nada. As salas continuam dando erro, rankeadas caindo e eu perdendo pontos, e o ping mais de 100 mesmo com internet rápida e estável. a Z8 não aprende nunca mesmo. Deixem abaixo suas palmas amigos, pois a Z8 está de parabéns por ter matado e enterrado o CF de vez
Como assim pra nada ?
lógico que ficaram 25 para ver se conseguiam piorar mais ainda o jogo. Cf é um dos poucos jogos existente que tem manutenções e atualizações para melhorar que só PIORA -
Situação complicada, meus caros.
Para mim o ping permaneceu como era (25), mas fiz papel de bobo chamando meus amigos que estavam desmotivados com o game para jogar. -
meu ping de 31, está 131, acho uma total falta de respeito, pois boto zp, gasto horrores com esse jogo e nao nos dao um pingo de valor
-
é esta dificil mesmo ping de 20 vai pra 150, e ainda falam que é minha internet ****