Novas Armas de MZ
Vi na Wiki que lançaram novas armas de mz, basicamente novas skins jsjsj.
.
.
As GG não parecem ter melhorias, já as AK tem ICE no nome. pode ser que tenha uma função de congelar os inimigos ao usar o tiro especial dela. assim como o RPG de Gelo.Fora que lançaram outros itens também, para quem quiser ver https://crossfirefps.fandom.com/wiki...ly_2020_Update
Comentários
-
Que daora espero poder ver e usa-las aqui no jogo :rolleyes:
-
Eles podiam fazer umas skins mais bonitinhas né...
-
Gostei das skins, exceto a do primeiro rifle.
Quando vejo qualquer Gatling Gun - Destruidora bate uma tristeza, porque está praticamente impossível dropar essa arma na Fortaleza Titã!
Uma observação: há algum tempo eu notei que a AK-47-Buster (e suas variações) tinham poder de parada no modo zumbi (não tão forte quanto uma Steyr PdP, por exemplo), mas foi removido. Será que esse poder de parada foi retirado para ser colocado nessas novas armas, como sendo efeito de gelo? -
Curti a skin dessa GG.
-
Até hj não conseguir dropar nada de M.Z e MM permanente.. Ta osso encontrar player para ir atrás da m4a1-s-lazer
-
Assim que elas chegarem aqui no nosso cf vou focar legal pra tê-las em minha conta
-
Achei as GGs muito bonitas, mas arma de MZ pra mim é um sonho distante...
-
Bem legais, vamos ver se elas tem algo amais além da SKIN
-
Achei bem bonita as skins para a GG, essa vermelha com detalhes roxo é bem diferente :rolleyes:
-
Armas MZ são um xodó! Mal espero pra juntar as 10 peças que faltam e usar minha GG :rolleyes:
-
Essa GG Azul é muito linda. Mas o real problema, é conseguir pegar a GG!
-
Eu tenho apenas 5 peças da GG, difícil conseguir de dias, super difícil conseguir fragmentos, quase impossível pegar ela permanente...
-
Essa GG roxa e rosa e muito bonita.
-
Ual gostei muio dessa gg roxa