Problemas retornou
Depois dessa manutenção de 26 horas meu ping agora só fica 140 cravado, antes meu ping era 25 agora tenho que jogar lagado.
Mas alguém com esse problema?
Mas alguém com esse problema?
Comentários
-
Esse problema não, mais um banzinho de 2 meses por erro to curtindo XD
-
Eu estou tbm, meu ping estava 20 e agora não sai do 140 depois dessa manutenção. E não venham falar que é minha net pq em outros jogo fica normal, mas quando entro no CF é isso... Não sei qual é o tesão que essa administração tem de cada atualização/manutenção que fazem aparece um bug diferente, isso é vergonhoso!
-
Vc não é o único.
-
Por ter sido uma manutenção prolongada, vamos aguardar ate amanha para ver se instabiliza e retorna ao normal, muitos estão relatando isso, tente usar o EXIST LEG para tentar ajudar na diminuição do ping.
-
Olá, jogador!
Recebemos diversas ocorrências de que o mesmo também veio a ocorrer depois da manutenção dessa ultima semana.
Já repassamos e esperamos que volte ao normal em breve.
Abraços! -
Ainda não entrei no jogo depois da manutenção, mas agora com todo mundo reclamando nem to com muita vontade k
-
Meu ping era 60 dps ficou 1 ano em 180 agora tá 280 impossível jogar, apenas completei o passe do soldado por milagre espero que melhore ou vou ser obrigado a abandonar o jogo por falta de suporte