Erro - Travamento 12% Após Atualização
Então, Desde a atualização do mês de JUNHO eu continuou com o mesmo problema de fechamento automático ao entrar na sala e trava nós 12% ou no próprio lobby fecha automático. Então já realizei a formatação do computador, coloquei windows 7 e 10 e reinstalei o jogo com a instalação limpa e o problema ainda persiste. Então, cansei como a maioria dos jogadores também sofrem com esse erro e coloca no tópico no fórum que vocês atribuíram e ninguém informa nada ou até mesmo nós dar um posicionamento para a gente jogador que investe nessa plataforma. Eu já estou no meu 5 tópico criado aqui e sempre vocês Moderadores não tem mais argumentos para lidar com a gente pois as respostas são as mesmas. Pedem pra atribuir o problema no tópico porém falta transparência por parte de vocês ou pedem pra abrir tickets, onde o meu já tá a 9D aberto relatando o problema e até agora ninguém me respondeu.
QUERO RESPOSTA SE VAI RESOLVER OU NÃO, E NÃO MIGUÉ QUE VOCÊS DÃO DIARIAMENTE QUE ESTÁ PASSANDO O PROBLEMA PRA O TI E AINDA CONTINUA O ERRO DESDE DA ATUALIZAÇÃO E NAO VEM COM HISTÓRIA DE DESCULPAS POIS A PACIÊNCIA QUE RESTAVA ACABOU.
QUERO RESPOSTA SE VAI RESOLVER OU NÃO, E NÃO MIGUÉ QUE VOCÊS DÃO DIARIAMENTE QUE ESTÁ PASSANDO O PROBLEMA PRA O TI E AINDA CONTINUA O ERRO DESDE DA ATUALIZAÇÃO E NAO VEM COM HISTÓRIA DE DESCULPAS POIS A PACIÊNCIA QUE RESTAVA ACABOU.
Comentários
-
Boa tarde.
Não falta transparência alguma, estamos aqui pra organizar o fórum e tentar ajudar com uma solução, se não deu certo, apenas um GM via ticket pode ajudar.
Você abriu o ticket na área certa?
Normalmente são uns 3 dias úteis pra responder, para verificar se foi respondido, entre na página de tickets.
Se possível, me mande no privado o número do ticket que estarei repassando que ele não foi respondido a x dias. -
Segue abaixo o número do meu TICKET e continuou sem nenhuma resposta sobre o mesmo.
Número do TICKET : #GTI-598-65721
Data de criação: 10/06/2020