Pra q serviu a manutencao d 25h?
O que eu temia aconteceu, ping q tinha voltado ao normal voltou a ficar alto dps da manutencao e voltou os erros junto com ela, pra q serviu essa manutencao so pra piorar o jogo pq n podia ta bom do jeito q tava ai resolveram piorar e isso?
Comentários
-
Resposta bem simples
serviu para piorar e muito o jogo. -
Sim, hoje outra vez passei pelo PT de queda de FPS... 220 dropando para 40fps... Meu ping tava normal mais notei que na rankiada tinha muitos jogadores de meu time com ping acima do 150
-
Pra mim só piorou tudo, espero que melhore ou algum GM se manifeste sobre o assunto pôs está impossível de jogar com ping na estratosfera
-
o pior d td q eles n falam com a comunidade pra dizer oq houve pq antes da manutencao n estava dando erro e ping estava normal e agora voltou como tava antes, o ping tinha ficado desde ano passado crava em 130 e voltou ao normal esse mes, e n durou nem 1 mes com ele assim e voltou ao q estava antes e eles n falam nda doq aconteceu
-
o pior d td q eles n falam com a comunidade pra dizer oq houve pq antes da manutencao n estava dando erro e ping estava normal e agora voltou como tava antes, o ping tinha ficado desde ano passado crava em 130 e voltou ao normal esse mes, e n durou nem 1 mes com ele assim e voltou ao q estava antes e eles n falam nda doq aconteceu
Exatamente cara, a comuniade é tão interessada nessas coisas e o caras não são nem um pouco transparentes. Tenho certeza que os adminstrados estão trabalhando, mas o que custava mostrar as dificuldades e avanços que estão conseguindo no jogo? -
Estou tendo muito problemas com isso depois dessa manutenção só piorou tudo meu p.i.n.g ficava 20 a 30 agora 150 pra cima fps 100.00 cravado antes era 200, fora que está dando (dc 3025-4) direto as vezes tenho que reinicia o pc pra pode tenta entra.
Desse jeito só está fazendo eu parti pra outros games pq esse está pior que o virus da china. -
Exatamente cara, a comuniade é tão interessada nessas coisas e o caras não são nem um pouco transparentes. Tenho certeza que os adminstrados estão trabalhando, mas o que custava mostrar as dificuldades e avanços que estão conseguindo no jogo?
Já estão sendo coletado os dados para resolver esse problema, acredito quem em 1 semana ou menos terá outra manutenção. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1285229]
Já estão sendo coletado os dados para resolver esse problema, acredito quem em 1 semana ou menos terá outra manutenção.[/QUOTE]
espero q volte como estava so aguardar agoraAndreCegate escreveu: »Estou tendo muito problemas com isso depois dessa manutenção só piorou tudo meu p.i.n.g ficava 20 a 30 agora 150 pra cima fps 100.00 cravado antes era 200, fora que está dando (dc 3025-4) direto as vezes tenho que reinicia o pc pra pode tenta entra.
Desse jeito só está fazendo eu parti pra outros games pq esse está pior que o virus da china.
esse erro ai tbm tenho direto mas tinha parado antes d ter a manutencao e agora dps da manutencao voltou tbm, n muda em nda reinicia o pc pq e do jogo -
Adiantou p nenhuma. Eu continuo tomando DC se eu abrir o jogo e tentar entrar em uma sala direto. Sem falar que esse jogo continua travando igual n sei oq.
-
VitorProbio escreveu: »Adiantou p nenhuma. Eu continuo tomando DC se eu abrir o jogo e tentar entrar em uma sala direto. Sem falar que esse jogo continua travando igual n sei oq.
aq tbm qando vo entrar direto na sala da erro tenho q esperar um pouco ou entrar na loja e ir pro estande d tiro ai n da erro -
to decepcionado também meu ping dps de muito tempo tinha voltado ao normal ai resolvem fazer uma att de 25horas pro meu ping voltar a ser 130 e além de td tem q ficar usando vpn ninguém merece. espero q arrumem.
-
A manutenção em si foi a troca do servidor, não sei exatamente como funciona, se demora para instabilizar, porém os problemas que a comunidade estão enfrentando estão sendo repassados além do aumento do ping que já está sendo investigado como dito pelo [MOD]Brolio.
Eu continuo com o ping normal porém vi alguns bugs em umas salas (o qual já repassei) e as vezes um lag.
Um detalhe que notei foi que vários jogadores relataram que o problema da skin branca foi resolvido! -
Eu não tive nenhum problema após essa manutenção (exceto aquelas habituais travadinhas de vez em quando, não muito, mas isso já existia antes da manutenção e não atrapalha tanto). Na verdade meu ping diminuiu um pouco até. Mas isso é bem relativo, eu sei. Vi muito jogador reclamando com razão. Jogar com ping alto é bem complicado.
-
tá bem dificil jogar, só hoje já tomei 3 erros diferentes, além de bug nos mapas da rankeada, que por sinal perdi 20 pontos por conta daquilo infelizmente o mapa bugou tanto que nem consegui retornar para a partida, meu ping está normal, porém a queda de fps brusca e lag nas partidas aumentaram bastante meu pc não é lá grandes coisas, mas acredito que ele tanka esse jogo de boas, porém isso é algo que não ta acontecendo nem mesmo com pc's bons...
-
Namoral oque ta acontecendo com o cf, de um tempo pra ca o jogo so cai em declinio a unica coisa que ainda mantem o jogo vivo e a ranqueada onde paramos, nossa saudades do tempo em que dormia e acordava querendo jogar o cf, agora e a ultima coisa que eu penso ainda mais entrando na partida em que normalmente meu ping e 20 ta cravado em 125 namoral e ainda nos deparamos com moderadores que usam respostas control c control v, manutenção em uma semana em semana de agosto agosto de Deus, fala serio queria tanto que o cf volta se a se importa com seus jogadores, melhor pedir falencia do serve br e se juntar ao serve americano pra ver se melhora
-
Não tomei nenhum erro, ping alto nem posso reclamar muito, minha internet não é das melhores mas o meu ping não era assim.. O problema é os hackers, não achava nenhum antes dessa atualização, no máximo os que pagam para isso.. Agora toda sala tem um, fica difícil assim.
-
Eu por exemplo estava com ping 47 a 61, dps dessa atualização subiu para 151 a 167 não da pra jogar msm espero que volte!!! abri um ticket obrigado.
-
voltou ao normal hj dnv