Erro geral!!!!!
Vocês tiram uma onda enorme com os players :mad: que horas vai rolar a manutenção da manutenção?
Quando não levo erro de patcher, o jogo abre e me desconecta, e se não me desconecta, quando entro na sala minha arma some e a mira fica grandona e depois adivinhem? TOMO ERRO DE CLIENTE! Mandar ticket pra quê? Pra vocês responderem com mensagem automática? Ou botar a culpa no PC e na INTERNET dos jogadores?
SEJAM SINCEROS COM OS JOGADORES!!!
Comentários
-
Tendo em vista que o conteúdo do tópico se encaixa melhor na área de Críticas e Reclamações, estarei movendo-o para a referida área.
Os problemas estão sendo repassados para a equipe e os mesmos estão trabalhando para consertá-los.
Entendo sua indignação, mas é o que resta para nós, esperarmos. -
BARATA1BAD escreveu: »Vocês tiram uma onda enorme com os players :mad: que horas vai rolar a manutenção da manutenção?Quando não levo erro de patcher, o jogo abre e me desconecta, e se não me desconecta, quando entro na sala minha arma some e a mira fica grandona e depois adivinhem? TOMO ERRO DE CLIENTE! Mandar ticket pra quê? Pra vocês responderem com mensagem automática? Ou botar a culpa no PC e na INTERNET dos jogadores?SEJAM SINCEROS COM OS JOGADORES!!!
Comigo Está Acontecendo a Mesma Coisa, Não é Todas as Salas , mas em Algumas , Principalmente em Ranqueada, A Partida Demora Demais Ao Iniciar , e quando começa Buga ,o Personagem nem Respawna e Ja toma erro , Depois Respawna, e a sala fica toda travada durante alguns segundos e geral cai. Complicado, espero que arrumem logo. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1285200]Tendo em vista que o conteúdo do tópico se encaixa melhor na área de Críticas e Reclamações, estarei movendo-o para a referida área.
Os problemas estão sendo repassados para a equipe e os mesmos estão trabalhando para consertá-los.
Entendo sua indignação, mas é o que resta para nós, esperarmos.[/QUOTE]
Agradeço! .