Erro '' out of memory (1) ''
Toda vez que tento entrar em alguma partida da esse erro, estou desde o fim da atualização de 25 horas tentando jogar e nada, deem um jeito, atualização so piorou a situação do jogo!
Comentários
-
Olá SandrooGx, boa tarde,
Eu notei que alguns jogadores estão com o mesmo problema, o qual já foi repassado para a equipe de GM's para investigação.
Você ainda está sofrendo com o erro de out of memory? Poderia informar qual o windows utilizado, sistema (32 ou 64 bits?) e memória RAM?
Aguardamos sua resposta. -
Se não me falha a memória, hoje isso aconteceu comigo pela primeira vez. Depois, ao tentar entrar nas salas, a barra de carregamento travou nos 12% e dali não saiu. Achei estranho porque, embora eu use um famoso "notebook da Xuxa", isso não costumava acontecer por aqui.
-
Também aconteceu comigo ontem e hoje.
Uso sistema x64, 8GB de ram e 8GB de virtual. -
Xifurinfula escreveu: »Se não me falha a memória, hoje isso aconteceu comigo pela primeira vez. Depois, ao tentar entrar nas salas, a barra de carregamento travou nos 12% e dali não saiu. Achei estranho porque, embora eu use um famoso "notebook da Xuxa", isso não costumava acontecer por aqui.SheeiikZiNN escreveu: »Também aconteceu comigo ontem e hoje.
Uso sistema x64, 8GB de ram e 8GB de virtual.
A equipe já está investigando esse erro.
Há um procedimento que você pode fazer, é bem simples, mas é por sua conta e risco.
Muitos relataram funcionar perfeitamente.