Nova Patente?
Vi na Wiki que me parece que lançaram uma nova patente para os marechais
Comentários
-
Pelo menos é mais bonita do que aquela roxa feiosa. Porém vermelha >>> all
-
Mais uma patente , para falar a verdade depois da Grande KHda em dia 16/06/2020 perdi o interesse em tudo que se trata do cf.
-
Não sei se chega aqui não, eu não acredito nisso.
-
Show, mas imagine só o quanto de xp que será necessário pra chegar nisso aí kk.
-
Se pra marechal elite é 100 milhões de exp, essa aí deve ser uns 200 milhões por aí...
-
Se pra marechal elite é 100 milhões de exp, essa aí deve ser uns 200 milhões por aí...
Hj em dia para quem tem varias vips fica fácil, ainda mais jogando o novo mapa de modo mutante lá.. sjsnsjjs -
Hj em dia para quem tem varias vips fica fácil, ainda mais jogando o novo mapa de modo mutante lá.. sjsnsjjs
Não esquece os auto on em sala aberta haha -
Patente muito bonita, mas inalcançável para mim (no momento tenho pouco mais de 41 milhões de EXP).
-
Eu vi ela no Discord, achei ela bem bonita.
Não tenho nenhuma informação a respeito dela. -
Quero só ver quem serão os brabos a conquistar essa patente caso ela venha pra cá.
-
Me interessou os prêmios. Bom, ao menos é mais bonita do que a ultima atual!
-
Quanto de exp vai precisar para chegar nisso? Mais ficou muito bonita realmente mais bonita do que a ultima atual.
-
O que seriam esses outras informações? Que tipo de novidades teremos num futuro próximo? :rolleyes:
-
Foi difícil cegar a "patente roxa" espero que essa não seja tão. :rolleyes:
-
Sofri para pegar a roxa de 100M de XP, se essa for 200M eu choro, pois é muito bonita mesmo, adoraria ter ela.
-
Não cheguei nem em marechal ainda, imagina essa daí ashuhasuhsauhas.
Tenho um longo caminho pela frente ainda. -
A nova patente é muito bonita! é pelo que falaram não é de xp e nem de reputação. :rolleyes:
-
Estou penando pra pegar a ultima, imagina essa daí kkkk, muito bonita
-
Teve uma época que eu era fissurado por subir a patente. Hoje em dia não vejo muita graça, sargento e marechal tão no mesmo nível dependendo do jogador :rolleyes:
-
Rapaz essa patente ficou linda demais, focaria fácil pra ter ela o quanto antes.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Patente muito bonita, queria saber mais informaçoes dela[/FONT]
-
Tenho várias Vips e agora que estou com 81 milhões de exp, imagina se vier essa nova patente, vai ser impossível
-
Jogando o novo MZ upa rapidinho, espero que essa nova patente venha para o jogo