Problemas pós manutenção

Ranqueada alem de pings altos, erro direto nem entra na sala, vou bater um record de ficar com 0 pontos na rankeada e postar o print aqi de quantos dc eu tomei, assim o povo percebe que esse jogo já era é cert oque toda atualização dá problema, faz o seguinte não meche nunca mais no jogo que fica melhor assim , talvez o jogo esteja rui porque só sabem ferrar com o jogo .

Comentários

• Atualiza o jogo, e meu ping está mais ALTO DO QUE ANTES, agora ele fica EM 200, eu tomo 2 ERROS SEGUIDOS, ENTRO NUMA SALA e o jogo trava todo, e só aparece que PAROU DE FUNCIONAR, ai eu tento trocar de servidor, entro no servidor e aparece: Desconectado do Servidor 3025, e assim, FAZ NÓS PERDER NOSSO TEMPO, PORQUE NESSES DIAS SÓ TEM EVENTO DEMORADO, e ficam FAZENDO ISSO, simplesmente ****** ESSE JOGO, esquece, é assim, sempre será assim, e nunca VAI SER ARRUMADO, SÓ ISSO MESMO.
  • Isso era esperado, mas seguido de tantos erros nunca imaginei. O mesmo acontece aqui.
  • GustavoFlor escreveu: »
    Atualiza o jogo, e meu ping está mais ALTO DO QUE ANTES, agora ele fica EM 200, eu tomo 2 ERROS SEGUIDOS, ENTRO NUMA SALA e o jogo trava todo, e só aparece que PAROU DE FUNCIONAR, ai eu tento trocar de servidor, entro no servidor e aparece: Desconectado do Servidor 3025, e assim, FAZ NÓS PERDER NOSSO TEMPO, PORQUE NESSES DIAS SÓ TEM EVENTO DEMORADO, e ficam FAZENDO ISSO, simplesmente ****** ESSE JOGO, esquece, é assim, sempre será assim, e nunca VAI SER ARRUMADO, SÓ ISSO MESMO.

Serio que voce esperava algo de uma '' Atualização '' da Z8 ?

fala serio mano, lembra daquela att que disseram que tudo iria mudar pra melhor ? ....

se até fosse um jogo novo, dava pra entender.. mas os caras trabalham no MESMO JOGO faz 8 anos e simplesmente nao conseguem domina-lo
  • Eu esperava que eles ao menos não deixariam entrar esse NÍVEL DE BUGS QUE AGORA TEM, porque essa foi a pior de todas, e agora o que eles fizeram, manutenção no site, e sim, CHEIO DE BUGS O FORUM E FORA DO FORUM TAMBÉM, eu posto uma resposta aqui, e fica dando erro, está com erro no Mérito Certificado, e o fórum está lento mais do que já era antes.
  • Até quando vou depender de VPN pra poder jogar????
    Já mandei ticket + de 48Hrs e nenhuma resposta com esse suporte fraco.

OBS: NÃO VENHAM FALAR QUE É PROBLEMA DO MEU PROVEDOR.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Dpu7st5.jpg"}[/IMG2]
  • hg67yv7f64c escreveu: »
    vpn abaixa o ping ?

Então mano ajuda sim eu por exemplo uso o AVG VPN.
  • A cada manutenção o jogo piora.Isso é pros jogadores migrarem pra outros CFs? pois isso é um tiro no pé pois não migrar pra steam isso sim.
  • Ta osso mano, e o pior de tudo é que ninguém da equipe de GM's se manisfestam e os MOD's só sabem dizer a mesma coisa isso entristece demais.
  • O incrível e que eles não fizeram uma atualização para consertar isso é uma empresa de incompetentes mano,veio uma equipe pra ajudar e piora o game,da pra se notar que os cara não sabem nem organizar uma atualização uma simples atualização.
  • _NURK_ escreveu: »
    O incrível e que eles não fizeram uma atualização para consertar isso é uma empresa de incompetentes mano,veio uma equipe pra ajudar e piora o game,da pra se notar que os cara não sabem nem organizar uma atualização uma simples atualização.

É osso cara, o jogo é maravilhoso porém está deixando a desejar devido a esse suporte que demora anos pra te ajudar e a empresa que está deixando muito o jogo de lado.
  • Ontem fui jogar a 1ª ranque e quando iniciou a sala começou a cair um por um, inclusive eu, resultado: "20 PONTOS MENOS". Resolvi não jogar mais "ranque", ai hj já cai 2 vezes em sala normal. Caraca tá dificil mesmo, se 24h de manutenção não resolveram nada.....FERROU!!
  • Quando será a próxima manutenção? essa não funfou!
  • venho aqui só pra dxr essa humilde reclamação msm, 25hrs de manutenção pra praticamente nd. pra mim teve uma pequena muito pequena melhora no fps n cai toda hora pra 30 ou 2 do nada
    mas olha que maravilha o ping que nao era um problema pra mim agr está completamente cagado n tem uma sala que eu nao tome erro mds, cara como pode resolver um problema causando outro, isso sem falar do aumento de hacks que estou vendo no jogo 5 em cada 10 partidas tem um hack. bom parabéns pra quem colocou rios de dinheiro pra pegar sua bela e comum m4a1 custom tempestade pq rara msm elá n é mais. bom nem jogo esse game aqui msm só estou revoltado por ter voltado e saido ao msm tempo dps de uma manutenção de 1 dia e infelizmente ter gastado com esse jogo pra ter um fim lx assim um game mobile esta melhor que esse jogo ruim

migrem logo o servidor pq pelo jeito cf não melhora mais (OBS) Cf al tá pior que sua amiga que te joga na friendizone só te ilude
  • USUARIO0705 escreveu: »
    venho aqui só pra dxr essa humilde reclamação msm, 25hrs de manutenção pra praticamente nd. pra mim teve uma pequena muito pequena melhora no fps n cai toda hora pra 30 ou 2 do nada
    mas olha que maravilha o ping que nao era um problema pra mim agr está completamente ****** n tem uma sala que eu nao tome erro mds, cara como pode resolver um problema causando outro, isso sem falar do aumento de hacks que estou vendo no jogo 5 em cada 10 partidas tem um hack. bom parabéns pra quem colocou rios de dinheiro pra pegar sua bela e comum m4a1 custom tempestade pq rara msm elá n é mais. bom nem jogo esse game aqui msm só estou revoltado por ter voltado e saido ao msm tempo dps de uma manutenção de 1 dia e infelizmente ter gastado com esse jogo pra ter um fim lx assim um game mobile esta melhor que esse jogo ruim

migrem logo o servidor pq pelo jeito cf não melhora mais (OBS) Cf al tá pior que sua amiga que te joga na friendizone só te ilude

Cara de verdade, CF AL já era.... não adianta mais... nunca vi uma equipe tão incompetente meu deus, eles podem fazer manutenção de 1 semana que mesmo assim o jogo não melhora.... E o pior é essa mulekada colocando mais dinheiro no jogo.... não compensa a muito tempo.

Se a equipe tivesse se concertado no auge do jogo, muitos jogadores ainda permaneceriam mas pelo contrario, a equipe foi empurrando os problemas com a barriga, empurrando, empurrando que o jogo esta onde está hoje por conta deles mesmo.... Por que sempre teve bastante que investiu no jogo, fazia canal só pra gravar CF e tals.... Mas chega uma hora que perdeu totalmente o tesão no jogo sabe.... É triste ver o jogo aonde está atualmente pra quem joga ele desde o lançamento (na verdade eu comecei no CF NA ainda).

Por mim já fechava as portas do CF AL e vamos pra outro servidor, sério mesmo.... TOMA VERGONHA NA CARA Z8 E GMS, VOCES SÃO OS CULPADOS DISSO... QUERO VER VOCES DAREM A CARA A TAPA AQUI E FALAR ALGUMA COISA, MAS PREFEREM SE ESCONDER
  • Cara depois dessa manutenção nem consigo mais jogar, ping era 30 e agora não sai de 150, arruma isso ai cara, pelo amor de deus ou acaba com esse jogo mesmo....
  • Após essa atualização, o mapa Sub Base caiu 4 - QUATRO - vezes, e caiu as QUATRO vezes. Somando a perda de pontos, perdi mais de 80pts. Estou Ouro 5 infinito por causa disso. Quero saber se vão devolver os pontos perdidos ou se vai ficar no mais do mesmo (como sempre foi).

ATT precisa de ATT pra desbugar o jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • Quando veio a atualização de junho, perdi 180 pontos por causa daquele problema de conexão que n deixava ngm entrar nas salas, chegava em 83% e a sala caía.Deveria estar Mestre 1 e estou dima 3 ainda :(:mad:
  • Eu também to com esse problema de desconectado do servidor 3025.

A cada 5 partidas de MZ que eu jogo eu tomo esse erro em pelo menos 1. Ta complicado :confused:
  • Tá ok após a atualização tomei Ban por 60 dias varias outras pessoas relatou o erro, estou sem jogar desda atualização, mandei ticket e até agora já passou 1 semana e nada de resolver eu só quero deixar aqui minha indignação com a z8 games voltei a jogar a 2 meses e já tinha depositado quase 100k de zp desde então , já desinstalei o jogo. O último que sair apaga a luz.
  • VitinhoMike5 escreveu: »

Cara de verdade, CF AL já era.... não adianta mais... nunca vi uma equipe tão incompetente meu deus, eles podem fazer manutenção de 1 semana que mesmo assim o jogo não melhora.... E o pior é essa mulekada colocando mais dinheiro no jogo.... não compensa a muito tempo.

Se a equipe tivesse se concertado no auge do jogo, muitos jogadores ainda permaneceriam mas pelo contrario, a equipe foi empurrando os problemas com a barriga, empurrando, empurrando que o jogo esta onde está hoje por conta deles mesmo.... Por que sempre teve bastante que investiu no jogo, fazia canal só pra gravar CF e tals.... Mas chega uma hora que perdeu totalmente o tesão no jogo sabe.... É triste ver o jogo aonde está atualmente pra quem joga ele desde o lançamento (na verdade eu comecei no CF NA ainda).

Por mim já fechava as portas do CF AL e vamos pra outro servidor, sério mesmo.... TOMA VERGONHA NA CARA Z8 E GMS, VOCES SÃO OS CULPADOS DISSO... QUERO VER VOCES DAREM A CARA A TAPA AQUI E FALAR ALGUMA COISA, MAS PREFEREM SE ESCONDER

realmente mano esses cara querem trazer ''melhoras ao game'' mas n traz nada só pioram as coisas, dps vem com eventos que dão vip de graça e colocam armas extremamentes raras de volta para o mn só n vê que querem apenas dinheiro msm quem não quer, o auge da cara de pau deles foi trazer a tempestade que é simbolo de raridade no game tudo isso para tirar dinheiro dos players, lembro da grande promessa e mudanças pronunciada lá em fevereiro ja estamos na porta de julho e nada kkkkkkkkk o pior é eles botando a culpa no covid-19 chega a ser engraçado kkkk... bando de incompetentes

bem eu acho e parece que esta bem na cara dura msm que eles estão tirando o maximo de dinheiro possivel dos players pq já esta na cara que vão migrar os servidores do cf al para o Na.
  • Aconteceu o mesmo comigo amigo, fica tranquilo, quando se passar 59 dias e estiver faltando 1 dia para seu ban acabar, eles respondem seu ticket e dizem que foi engano e vão retirar o ban
  • Olá jogadores!

As questões levantadas neste tópico também foram levantadas e esclarecidas neste outro: Peço que deem uma lida na resposta já enviada.
    E logo após, caso ainda hajam dúvidas, estarei a disposição para responder o que estiver ao meu alcance.

Agradeço a compreensão.

• Meu cf tá muito difícil entrar uma sala quando entrar trava no 12%. Quando terminar uma partida ele simplesmente fechar meu jogo... Arrume esses erros