m4a1 custom aqua
Família volto para pedir a volta se possivel ja que as armas sakura e m4 tempestade voltaram para que tb a m4a1 custom aqua voltasse tb eu adoro ela gostaria mt que ela voltasse tb aguardo retorno! boa noite
Comentários
-
Ela é muito bonita mesmo, já eu estou no aguardo da volta da M4A1-S-VITORIOSA (CYBORG VITORIOSA), sempre quis ter ela !
-
-
Nossa, posso ser antigo no cross fire mas nunca ouvi falar desta Custom, porem uma que queria retornasse e a ártico, muito bonita alem de ser um pouco rara quase nenhum jogador que conheço tem ela.
-
Essa Custom com certeza é uma das M4A1 mais bonitas do jogo.
Lembro que ela foi muito cobiçada na época e acredito que até hoje ainda seja.
Bela sugestão! -
Z8 gostaria muito que essa caixa que contem a m4a1 -c- aqua aurora para que possamos te la em nossas coleções, ela acredito que só veio 1 vez para nosso crossfire, espero que essa sugestão seja boa adoro essa arma obrigado
-
Z8 gostaria muito que essa caixa que contem a m4a1 -c- aqua aurora para que possamos te la em nossas coleções, ela acredito que só veio 1 vez para nosso crossfire, espero que essa sugestão seja boa adoro essa arma obrigado
Bom dia, stec2009. Como já havia sido criado um tópico com essa sugestão há algum tempo, fiz a união dos tópicos.
Eu gosto dessa arma e, de acordo com o feedback que eu vi em outros tópicos sobre ela, vou repassar a ideia para a equipe responsável.
Agradecemos pela sugestão. -
Espero que volte, é uma arma muito top.
-
Quando estiverem precisando de uma renda extra eles trazem ela
-
Essa M4A1 Custom Aqua é a skin de M4 Custom que eu prefiro, ainda mais por ser uma skin simples e não futurista. Também gostaria de ver a sua volta para o MN. Com certeza eu tentaria a sorte pra conseguir ela.