Ping alto
Meu ping era 20 antes da atualização que teve,agora tá 175 a 200 de ping e não e só o meu vocês não vão arrumar isso não cara? 25 horas de atualização para nada,pra simplesmente tacar no lixo meu Deus do céu com uma equipe privada não conseguem consertar um problema de ping pela amor de Deus.
Comentários
-
Boa tarde.
Já enviou um ticket em Suporte Técnico/Reclamações?
Lembrando que pode demorar até 3 dias ou mais pra ser respondido, dependendo da demanda. -
K K K K K , o meu de 35~40 subiu pra 60~70 depois dessa manutenção de 25h :rolleyes::)
-
Estou passando pelo mesmo problema, meu ping era 13 e agora é 120 a 130.
Já mandei um ticket e estou esperando a resposta -
O problema do ping foi repassado para equipe e esta está investigando a causa do problema.
Assim que tivermos novas informações, repassaremos à todos. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1285355]O problema do ping foi repassado para equipe e esta está investigando a causa do problema.
Assim que tivermos novas informações, repassaremos à todos.[/QUOTE]
Ok, muito obrigado! -
O meu a 3 anos atrás subiu e nunca mais foi o mesmo. A 2 anos fazendo promessas de políticos! Naquela época falei e repito: se ver o teu colega passando por algum erro que não possui, tua hora vai chegar! Todos vão ter problema!
-
Bom dia! Jogo crossfire desde a fase beta fechada do jogo...na última manutenção meu ping subiu, era de 39 passou a 170. Obrigado
-
Boa Noite...estou passando aqui para agradecer, ainda a tarde meu ping estava alto 170 desde a manutenção, sai do jogo e agora a noite entrei, para minha surpresa o ping estava normal novamente, meu velho ping de 40. Obrigado, adoro o jogo crossfire
-
Sinceramente, mais de 15 dias e nada de responder meus tickets....
O que está havendo com vocês? Estão falindo ou não estão mais trabalhando?
Fazem uma atualização de um jogo, ai fica dando desconect ai dizem que concertaram e agora o que eu vejo é o ping alto.
Ai vocês acham que eu vou colocar mais Zp em minha conta? Vocês acham que eu vou incentivar a turma a jogar isso? Eu vou pular para o CS.
Vocês já foram os melhores, hoje estão um lixo. -
Bom Tarde! Jogo crossfire desde a fase beta fechada do jogo...na última manutenção meu ping subiu, era de 39 passou a 170. Não é conexão Internet. Fico todos dias aguardando pra ver se melhora, mas não esta acontecendo. Obrigado
-
Eu já mandei 2 Tickets sobre isso e recebi o equivalente a 4 respostas de Bots.
Eu tô com um ping de 200-220 consistente desde que tentei voltar a jogar esse jogo, sendo que normalmente seria 30-40.