Post sumiu.
Olá.
Mais cedo eu criei um tópico falando sobre o problema de ping que eu venho sofrendo e aparentemente ele foi excluído, ou simplesmente sumiu.
O fórum não é um lugar onde o jogador pode expressar a opinião sobre o jogo? Tem até uma área especifica para o tema(reclamação).
Enfim vou resumir o que eu tinha dito: Alguém vai se posicionar sobre o problema de ping que surgiu após a manutenção de vinte e cinco horas?
Mais cedo eu criei um tópico falando sobre o problema de ping que eu venho sofrendo e aparentemente ele foi excluído, ou simplesmente sumiu.
O fórum não é um lugar onde o jogador pode expressar a opinião sobre o jogo? Tem até uma área especifica para o tema(reclamação).
Enfim vou resumir o que eu tinha dito: Alguém vai se posicionar sobre o problema de ping que surgiu após a manutenção de vinte e cinco horas?
Comentários
-
Olá.
Ja faz tempo que eles tao censurando os jogadores aqui no fórum. -
Não, seu post não foi deletado. Foi movido para ser respondido junto com muitos outros para evitar ter que dar a mesma reposta em diversos tópicos diferentes.
Pode ver sua postagem aqui:
Ja faz tempo que eles tao censurando os jogadores aqui no fórum.
Nenhuma, digo nenhuma, crítica é apagada se feita dentro das regras do fórum. Afinal, até mesmo para reclamar e criticar, a educação e respeito deve se fazer presente.