Sobre banimento do nada
Antes da atualização de 25 horas eu estava jogando tranquilo, depois que atualizou eu tomei um ban de 15 dias, e não é só eu que tomei, e não venham falar para mandar ticketi para o suporte, pois já vai fazer 2 dias, e até agora nada, alguém tem uma resposta para esse problema ?
Comentários
-
Amigo to esperando resposta desde ontem mandei ticket também ate agora nada, jaja aparece um mod da uma resposta robotizada e fica por isso mesmo.
-
Boa tarde.
Os tickets podem levar até 3 dias para serem respondidos, até mais que isso, se a demanda for grande.
Peço que tenha um pouco de paciência.
Mas já adianto que banimento por 15d em sua maioria é ofensa, antijogo ou macro.Amigo to esperando resposta desde ontem mandei ticket também ate agora nada, jaja aparece um mod da uma resposta robotizada e fica por isso mesmo.
Se o problema não foi resolvido com uma solução padrão que demos, então só poderá ser resolvido via ticket.
Até porque resolver definitivamente o problema de vocês, não é trabalho do moderador, estamos aqui para fazer um atendimento de primeiro contato, organizar o fórum e repassar problemas que estão atingindo a todos.
Saiba mais aqui: O que é um Moderador? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1285317]Boa tarde.
Os tickets podem levar até 3 dias para serem respondidos, até mais que isso, se a demanda for grande.
Peço que tenha um pouco de paciência.
Mas já adianto que banimento por 15d em sua maioria é ofensa, antijogo ou macro.
Se o problema não foi resolvido com uma solução padrão que demos, então só poderá ser resolvido via ticket.
Até porque resolver definitivamente o problema de vocês, não é trabalho do moderador, estamos aqui para fazer um atendimento de primeiro contato, organizar o fórum e repassar problemas que estão atingindo a todos.
Saiba mais aqui: O que é um Moderador?[/QUOTE]
Sim, no site diz que eu fui banido por bugar no game, tem como bugar ? Que eu saiba isso foi retirado á muito tempo, e porque várias pessoas foram banidas depois da atualização, sendo que eu nem estava jogando, e resolvi logar só porque disseram que iam fazer a manutenção que ia melhorar o jogo, isso é bem estranho, já não basta o jogo está quase acabado, o suporte aos jogadores também estão de mal a pior, parabéns. -
BLEKAOeoRODO escreveu: »
Sim, no site diz que eu fui banido por bugar no game, tem como bugar ? Que eu saiba isso foi retirado á muito tempo, e porque várias pessoas foram banidas depois da atualização, sendo que eu nem estava jogando, e resolvi logar só porque disseram que iam fazer a manutenção que ia melhorar o jogo, isso é bem estranho, já não basta o jogo está quase acabado, o suporte aos jogadores também estão de mal a pior, parabéns.
Neste caso, voce foi denunciado por alguém que estava na partida e utilizar de bug nunca foi retirada a punição.
Tentar entrar em caixas, jogar a C4 em local inacessível, usar spray indevidamente e travar jogadores, são alguns dos motivos válidos;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2] -
Bacana essa tabela, mas eu não me lembro de ter cometido algo á esse nível
-
BLEKAOeoRODO escreveu: »Bacana essa tabela, mas eu não me lembro de ter cometido algo á esse nível
Posto isso, realize o procedimento informado pela moderadora Thalia, na parte em que ela diz sobre o ticket.
Geralmente aparece uma tarja amarela no topo do site sobre o motivo do banimento.