Simplesmente bizarro kk
MANO , vms lá , a coisa mais bizarra q vc verá hoje. Estava eu jogando ranqueada de faca trio vs trio até há 50 minutos atrás iniciamos denovo , todos bugamos nos 100% como se fosse entrar na sala mas n entrou , eu no caso fiquei 5 min e nada . Reloguei , e percebi q 4 dos 6 ( inclusive eu ) haviam saído tb , tentei iniciar novamente e a sala estava la , com 1 no Bl outro no Gr e eu tentei entrar novamente ( eu era do time Bl) e mesmo bug . AÍIIIIIIIIIIIIIIII q ta o mais bizarro , é estranho esses outrs 3 jogadores após +10 minutos não voltarem ao jogo para ver o que deu , MASSSSSSSSSSS , o mais estranho foi que o aqueles 2 jogadores que restaram ficando na tela de carregamento continuaram lá por 50 MINUTOS , SIM 50 MINUTOS , e não nao tem como a sala ter iniciado se ela dura so 20 min e nenhum deles respondia o PV , aí o mais bizarrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo ocorreu , 1 desses 2 jogadores desconectou restando apenas 1 , portanto sala deveria finalizar , e adivinha? Não finalizou , continuou com 1 gr e nenhum bl , até que o gr desconectou e a sala acabou , e dos 6 jogadores , eu fui o único que retornou ao game . Mano muito estranho os outros 5 sumirem do nd kk , a sala bugar , 2 jogadores ficarem 50 min esperando a tela no 100% , n pode ser ****
Comentários
-
henriquebre escreveu: »MANO , vms lá , a coisa mais bizarra q vc verá hoje. Estava eu jogando ranqueada de faca trio vs trio até há 50 minutos atrás iniciamos denovo , todos bugamos nos 100% como se fosse entrar na sala mas n entrou , eu no caso fiquei 5 min e nada . Reloguei , e percebi q 4 dos 6 ( inclusive eu ) haviam saído tb , tentei iniciar novamente e a sala estava la , com 1 no Bl outro no Gr e eu tentei entrar novamente ( eu era do time Bl) e mesmo bug . AÍIIIIIIIIIIIIIIII q ta o mais bizarro , é estranho esses outrs 3 jogadores após +10 minutos não voltarem ao jogo para ver o que deu , MASSSSSSSSSSS , o mais estranho foi que o aqueles 2 jogadores que restaram ficando na tela de carregamento continuaram lá por 50 MINUTOS , SIM 50 MINUTOS , e não nao tem como a sala ter iniciado se ela dura so 20 min e nenhum deles respondia o PV , aí o mais bizarrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooo ocorreu , 1 desses 2 jogadores desconectou restando apenas 1 , portanto sala deveria finalizar , e adivinha? Não finalizou , continuou com 1 gr e nenhum bl , até que o gr desconectou e a sala acabou , e dos 6 jogadores , eu fui o único que retornou ao game . Mano muito estranho os outros 5 sumirem do nd kk , a sala bugar , 2 jogadores ficarem 50 min esperando a tela no 100% , n pode ser ****
acho que eles foram abduzidos -
Entendi nada kkkk.
-
Podemos deduzir que foi sequestro relâmpago. KKKKKKK
-
Pode ser que eles desistiram de jogar depois do desconect .
-
Aconteceu isso comigo tbm depois da manutenção de 1 dia da zé oito. Entrava nas salas mas n saía da tela de carregamento. Fiquei p*** e dei um tempo no jogo.
-
kkkk cada coisa que acontece no CF que chega a impressionar
-
Que viagem é essa? Kkkkkkkkk
-
isso já aconteceu cgm mas faz tempo
-
Bugou geral.