Algo assim
''Matar 500 inimigos usando arma branca'' sendo que naquele tempo o pessoal só tinha faca padrão ou arma branca de mz. tipo katana. shusnsisnbsj
Comentários
-
Quero ver ter animação pra fazer evento ganhando aquela caixa da ak metal liquido.
-
hoje em dia se der 30 caixas por 10 minutos de jogo , muitos não consegue por causa dos D.C
-
Você acabou de resumir a comunidade do CF em um único meme kkkkkkkkkkk
-
kkkk, pior que é desse jeito mesmo.
-
Acho que isso se da quando antigamente a gente hypava pra fazer evento, e hoje em dia a galera joga 2 partidas é kita!
-
Galera que jogava naquela época, senhor era uma luta pois nao tinha arma branca tinha que ficar catando arma de MZ, ou as armas padrão era uma luta. O MEME fico top.
-
É que antigamente a gente jogava por diversão, os eventos eram meio que "bônus".
Hoje em dia os papéis se inverteram, muita gente entra só pra fazer os eventos pois não temos mais o mesmo gosto ao jogar.
Tá que é um meme, mas fica aí a reflexão. -
Nossa, falou tudo uehdhdusd
-
-
Fazer o que né.. Antes tinha que se matar em modo zombie para ter armas diferentes no baú, ou gastar muito dinheiro mesmo, hoje em dia a comunidade tem tudo na mão e acham ruim. É triste, mas fazer o que né.
-
Claro, antigamente era super divertido jogar esse jogo, eu passava mais de 10 horas jogando por dia eu nem me importava para evento na verdade, e hoje já não se tem mais diversão nenhuma, é só estresse atrás de estresse.
-
''Matar 500 inimigos usando arma branca'' sendo que naquele tempo o pessoal só tinha faca padrão ou arma branca de mz. tipo katana. shusnsisnbsj
Pessoal de hj em dia reclama demais e nem sabe pelo que a gente passou kkkkk (E os que sabem são loucos por reclamar)