O jogo é bom

Há tempos que não vinha fazer uma análise (explícita), mas creio que era meio que necessária algumas idiotices que tem no jogo.

1_ Pra quê que exibe a crosshair no inimigo na fumaça? (Por favor, tirar isso na próxima atualização ou manutenção)
2_ Lista da Vergonha tá desatualizada desde Fevereiro, isso sim é uma vergonha!
3_ Consertar os bugs de pixels, pois, há lugares onde se esconde, mas quando fixa a mira um pouco acima do camper, dá pra ver o nick do pessoa na crosshair.
4_ Loja no site (Itens de Resetar K/D e V/D e Deserções e DISTINTIVO PLUS 100%)

Por enquanto, só. Boa noite.

Comentários

• 1 - Essa mecânica existe por causa de um personagem que tem vantagem na smoke, acredito que seria diferente se não tivesse.
    2 - Tendo em vista que estão mandando as notificações in-game, optaram por tirar (talvez temporariamente) a lista da vergonha.
    3- Isso é da engine antiga que tem no jogo, a mira pega no hitbox e acaba aparecendo.
    4 - É uma sugestão para se pensar.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1285406]1 - Essa mecânica existe por causa de um personagem que tem vantagem na smoke, acredito que seria diferente se não tivesse.
    2 - Tendo em vista que estão mandando as notificações in-game, optaram por tirar (talvez temporariamente) a lista da vergonha.
    3- Isso é da engine antiga que tem no jogo, a mira pega no hitbox e acaba aparecendo.
    4 - É uma sugestão para se pensar.[/QUOTE]
    RE: 1- Qual personagem* que acaba sendo afetado por aparecer na mira durante a fumaça? Até porque isso seria tão...Sei lá... Não querendo comparar com CS:GO, é claro, mas tipo, não há uma mínima decência quando ao arremessar granada de fumaça, alguém que está com a mira toda randômica e "do nada" alguém passa e ele vê. Principalmente em campeonato.
    RE: 2- De fato, mas para ao menos exibir de forma clara aos outros jogadores quem foi. Afinal, jogador punido tem que ser mostrado, afinal o próprio nome diz "Lista da Vergonha", então, fazendo jus ao nome...
    RE: 3- É. A questão do hitbox no CF é muito caótico. Eu estava a até fazer testes e matei um bot sendo que a mira estava ao lado dele na região torácica...
    RE: 4- Sim, afinal, colocaram uma LOJA de vestuário e itens, mas creio que não houve uma grande alta, mas sim, podendo colocar itens de ZP, era +200% de ganho.

*Você está citando a La Swat que tem a vantagem de ver na fumaça? Pois não me referia a isso se pensou junto comigo, haha! Não de enxergar de forma reduzida na fumaça, mas sim, a mira captar o adversário.
  • {98y} escreveu: »
    RE: 1- Qual personagem* que acaba sendo afetado por aparecer na mira durante a fumaça? Até porque isso seria tão...Sei lá... Não querendo comparar com CS:GO, é claro, mas tipo, não há uma mínima decência quando ao arremessar granada de fumaça, alguém que está com a mira toda randômica e "do nada" alguém passa e ele vê. Principalmente em campeonato.
    RE: 2- De fato, mas para ao menos exibir de forma clara aos outros jogadores quem foi. Afinal, jogador punido tem que ser mostrado, afinal o próprio nome diz "Lista da Vergonha", então, fazendo jus ao nome...
    RE: 3- É. A questão do hitbox no CF é muito caótico. Eu estava a até fazer testes e matei um bot sendo que a mira estava ao lado dele na região torácica...
    RE: 4- Sim, afinal, colocaram uma LOJA de vestuário e itens, mas creio que não houve uma grande alta, mas sim, podendo colocar itens de ZP, era +200% de ganho.

*Você está citando a La Swat que tem a vantagem de ver na fumaça? Pois não me referia a isso se pensou junto comigo, haha! Não de enxergar de forma reduzida na fumaça, mas sim, a mira captar o adversário.

1 - Vejo como desvantagem para quem não consegue ver, pois mesmo que tire esta visualização, jogadores com itens que conseguem ver na fumaça teriam mais chances de matar o adversário.

2 - Realmente gostaria que retornasse a lista da vergonha, pois como a denuncia agora e in-game, para eles facilito, porem nos queremos saber quantos foram banidos e quais jogadores .

3 - Este e apenas 1 de muitos bugs que tem no jogo, também tive essa impressão quando estava jogando viúva negra, mande um tiket para ficarem cientes e espera se vai ser resolvido.

4- realmente muitos jogadores inclusive eu queria que retornasse o item para zerar k/d e vitorias e derrotas, porem não nos ouviram, tomara que algum dia retorne pois sera muito utilizado.
  • JulioCezar02 escreveu: »

1 - Vejo como desvantagem para quem não consegue ver, pois mesmo que tire esta visualização, jogadores com itens que conseguem ver na fumaça teriam mais chances de matar o adversário.

2 - Realmente gostaria que retornasse a lista da vergonha, pois como a denuncia agora e in-game, para eles facilito, porem nos queremos saber quantos foram banidos e quais jogadores .

3 - Este e apenas 1 de muitos bugs que tem no jogo, também tive essa impressão quando estava jogando viúva negra, mande um tiket para ficarem cientes e espera se vai ser resolvido.

4- realmente muitos jogadores inclusive eu queria que retornasse o item para zerar k/d e vitorias e derrotas, porem não nos ouviram, tomara que algum dia retorne pois sera muito utilizado.

RE: 1- Desvantagem onde? A maioria (sim, não há como negar de certa forma) o SO é W10 e/ou W8. E além do mais, seria uma excelente que remova isso (bom até demais) em camp e tudo mais. Veja só no CS, nem tem essa idiotice. (Jogo lá e cá, sem comparação de jogos, apenas uma menção). Falo isso mais pra quem joga competitivo... Seja em campeonato oficial e/ou esses amadores. Mas acho meio besta ter essa exibição de nick na fumaça.
    RE: 2- Sim.
    RE: 3- De fato, eu rushei de GR em Olho de Águia, e fui no fundo A e a minha mira leu o nick do cara (já começa aí o erro de aparecer kkkkk, mesmo não sendo na fumaça, eu acho que não devia ter essa exibição, honestamente*) ele tava agachado naquele pilarzin do lado da parede. Ele tava bem entocado, mas a mira aparecia kkkkk.. Eu fiquei dando pré-fire e tudo e ele achando que eu tava com programa kkkkkkk... "O jogo é bom".
    RE: 4- Sim, inclusive eu mandei a sugestão (foi a minha primeira postagem) e tive muitos apoiadores (até da equipe e quem não era da equipe e que agora é).

*Eu acho que o CrossFire é o único que tem o nome na mira... Sinceramente, gostaria que tirasse... Seria bem melhor.
  • Realmente, eles deveriam retornar com o distintivo plus. Pois a quantidade de kills exigista pra completar o A2 ou A3 é bem alta requer muita paciência de quem esteja tentando conquistá-los.
  • escreveu:
    COSMO[;n1285459]Realmente, eles deveriam retornar com o distintivo plus. Pois a quantidade de kills exigista pra completar o A2 ou A3 é bem alta requer muita paciência de quem esteja tentando conquistá-los.

Sim, sim. De fato, muito alto. Um jogo como esse, talvez seja bom por ser desafiador, mas por outro lado...