Nárnia estou?
Não entendo qual a vibe de tirar as caixas boas enquanto as menos relevantes ainda estão lá?
(Exemplo: Nem eu lembro a coleção, mas a que tem a faca padrão de skin azul e amarela)
DE-SD ainda tá lá... Outras que... É de fato inexplicável, mas... Tem de ver a relevância de uns e as menos de outras, fazendo assim, o "tchau, tchau", até porque foram tantas boas e umas bem "eca" ainda lá...
(Exemplo: Nem eu lembro a coleção, mas a que tem a faca padrão de skin azul e amarela)
DE-SD ainda tá lá... Outras que... É de fato inexplicável, mas... Tem de ver a relevância de uns e as menos de outras, fazendo assim, o "tchau, tchau", até porque foram tantas boas e umas bem "eca" ainda lá...
Comentários
-
Eles deixam um monte de armas
podres ( nem todas ) , para que todas as armas novas sazonais que eles colocarem os bobos irem correndo comprar. -
Eles deixam um monte de armas
podres ( nem todas ) , para que todas as armas novas sazonais que eles colocarem os bobos irem correndo comprar.
Poderia concordar na exclusão da Grafite, BELEZA. Mas... As caisas Red Spray? DE-SD? HEX-CAMO? CUTELÁRIA..? -
Poderia concordar na exclusão da Grafite, BELEZA. Mas... As caisas Red Spray? DE-SD? HEX-CAMO? CUTELÁRIA..?
Já roletei muitas caixas na Desert Eagle-SD e não ganhei. É uma arma que eu ainda pretendo ganhar. -
Xifurinfula escreveu: »
Já roletei muitas caixas na Desert Eagle-SD e não ganhei. É uma arma que eu ainda pretendo ganhar.
NHE
poxavida pra vc. -
Sobre as caixas é bem relativo.
É questão de gosto de cada um, algumas que você não goste, vários outros jogadores que você não tem contato, talvez gostem.
De qualquer forma, agradecemos pelo feedback.
Caso queira, pode sugerir o retorno de algumas caixas na nossa seção Sugestões. -
Eu tenho a de-sd, e alguma ditas, não vejo razão de exclusão, porem pode dar sugestão de melhor organização das armas.