[VIP] AN94 Transformer e uma nova VIP.
Boa Noite Equipe Z8 e toda comunidade do Cross Fire AL.
Minha sugestão que a AN94 Transformer tenha algumas mudanças, pois nos MZ atuais e quase que inútil e ela sendo umas das melhores VIP'S até o momento para MZ.
1- Ao Colocar o Modo Turret o personagem fica 10seg imune a qualquer tipo de dano.
Caso não gostarem desta ideia tem esta;
* Ao Colocar no Modo Turret o personagem tem o dano recebido reduzido.
Com esta pequena mudança a AN94 seria mais utilizada nos modos do MZ e seria um oponente a altura da M4 Laser.
A Nova VIP que poderia ser criada ( Laser Galliting Gun ).
A Laser Galliting Gun atira munições de laser e quando sua barra estiver carregada atira 4 Laser's (similares a M4 Laser) porém com o dano 4x mais que a M4 Laser, porém essa VIP tem como ser utilizada em Upgrade PvE.
*Bronze : 4 Laser's , Perfura Zumbis , Recupera Aliados , Atordoa Zumbis
*Prata : 5 Laser's, Perfura Zumbis + , Recupera Aliados + , Atordoa Zumbis +
*Diamante : 6 Laser's, Perfura Zumbis ++ , Recupera Aliados ++ , Atordoa Zumbis ++
Desvantagem : A Arma é Pesada, Só pode atirar o Laser Parado.
Obrigado a Todos que leram esse post.
Minha sugestão que a AN94 Transformer tenha algumas mudanças, pois nos MZ atuais e quase que inútil e ela sendo umas das melhores VIP'S até o momento para MZ.
1- Ao Colocar o Modo Turret o personagem fica 10seg imune a qualquer tipo de dano.
Caso não gostarem desta ideia tem esta;
* Ao Colocar no Modo Turret o personagem tem o dano recebido reduzido.
Com esta pequena mudança a AN94 seria mais utilizada nos modos do MZ e seria um oponente a altura da M4 Laser.
A Nova VIP que poderia ser criada ( Laser Galliting Gun ).
A Laser Galliting Gun atira munições de laser e quando sua barra estiver carregada atira 4 Laser's (similares a M4 Laser) porém com o dano 4x mais que a M4 Laser, porém essa VIP tem como ser utilizada em Upgrade PvE.
*Bronze : 4 Laser's , Perfura Zumbis , Recupera Aliados , Atordoa Zumbis
*Prata : 5 Laser's, Perfura Zumbis + , Recupera Aliados + , Atordoa Zumbis +
*Diamante : 6 Laser's, Perfura Zumbis ++ , Recupera Aliados ++ , Atordoa Zumbis ++
Desvantagem : A Arma é Pesada, Só pode atirar o Laser Parado.
Obrigado a Todos que leram esse post.
Comentários
-
Gostei bastante do tópico, porem esta no vip que sugeriu seria um pouco difícil vendo a situação do cross fire, mas a m4 laser e quase uma vip vendo a potencia do laser dela, então seria legal igualar a potencia da an94.
-
Sua sugestão é muito válida, porém, creio eu que a AN94 Transformer não foi criada com intuito ser se uma arma especial para MZ mas sim pra jogar 4Fun. Sabemos que ela possui uma habilidade no MZ, mas isso não significa que ela tenha que ser uma arma especial para MZ
-
Seria interessante da parte da equipe da Z8 dar uma atualizada nas VIP's, com o propósito "MZ". Eu gosto muito da AN94 para mim é uma das melhores armas, seria mais interessante ainda se ela tive-se o Upgrade PvE mudando assim as cores da arma e o seu power também, venhamos e convenhamos "MZ" agora é somente "M4" e "Buster" não falo nada ainda da "GG" e "Bufalo" por que ainda não consegui pegar, mais pelo que eu soube não é boa (Igual a M4 e Buster).
A AN94 é melhor que a M4 e Buster contra a "Bruma" e o ultimo chefe que não me lembro o nome do mapa Fortaleza Titan.
Equipe Z8 faço um apelo para você como um jogador fiel ao cross fire da uma atualizada na AN94 para Modo MZ, obrigado. -
As sugestões foram bem interessantes, mas acho que seria bem complicado colocá-las em prática, visto que quem faria as alterações seria a Smilegate e não a Z8 Games.
-
Para esse tipo de att ir para frente têm que ir parar nas mãos da Smilgate,
-
Eis o problema como faz para essa sugestão ir parar na Smilgate? o certo não seria a Empresa Z8 pedir a Smilgate? Já que utiliza o jogo dela, por que vamos pensar como a Smilgate, se um usuário mandar uma sugestão por que devemos perder tempo fazendo?
Agora se a Z8 mandar essa sugestão para lá é certo que o farão....