Crossfire Zero

Ola novamente Forum, bem to querendo saber se já viram e tem esperanças neste novo Crossfire da empresa... Pelo trailer percebi que é um jogo mais leve, e não vai ter Pay2Win, não que eu me importe, isso nunca foi um problema, mas já e um avanço né?
Pelo jeito eles vão arrumar varios bugs, subir em caixa alta por exemplo, etc... Eu to botando fé no game, eu realmente quero ter o hype que eu tinha antigamente de logar no Crossfire e jogar pelo menos umas 8 horas no maximo, upando é tals...
A opnião de vocês e importante, pois e muito bom ter o feedback da galera que joga, acompanha, ou só está aqui pelo forum como eu; pra quem não tem conhecimento do game, vou estar colocando o link do game aqui: https://cfzero.game.onstove.com/sea/
O site, e da própria Smilegate, então fiquem tranquilos.
Eu to animado, espero que esse novo Crossfire vingue!!!
Edit: Por algum motivo eu não consigo jogar a Beta do game, acho que ainda não está disponivel na região, se alguem conseguir ou já estiver jogando, me deem um tutorial por favor haha

tenho uma leve impressão que coloquei no topico errado, porem eu realmente não sei em qual está certo ****, se tiver errado, ja agradeço o MODERADOR que mudar o assunto de lugar)

Comentários

Esta discussão está fechada.