Lembram kkkkk?
Estava passeando por uns posts de anos passados e lembrei desta figura https://br.forum.z8games.com/forum/c...%C3%A3o-z8-vip
Quem lembra? O pior de tudo foi que ele acertou **** mas todos nós bugamos para entender a sua misteriosa lógica
Quem lembra? O pior de tudo foi que ele acertou **** mas todos nós bugamos para entender a sua misteriosa lógica
Comentários
-
Huahuauhauhua ele tá mostrando como ter uma lógica infalível, é cada cálculo louco que o pessoal faz e.e
-
Mano eu li aquele umas 5 vezes e não entendi absolutamente nada. Depois da 3 linha o texto ficou incompreensível kkkkkkkk
-
eu fui, eu estava! morro de rir até hoje.
-
Huahuauhauhua ele tá mostrando como ter uma lógica infalível, é cada cálculo louco que o pessoal faz e.e
ele é um mito -
Poxguig123 escreveu: »eu fui, eu estava! morro de rir até hoje.
**** quando eu lembrei e comecei a procurar esse posto morri de rir não tem como kk
Cosmo , na vdd não deu para entender desde a 1 linha -
Ele estava claramente a frente de seu tempo.
-
Nossa! me deu até dor de cabeça.
-
brenninho081 escreveu: »Estava passeando por uns posts de anos passados e lembrei desta figura https://br.forum.z8games.com/forum/c...%C3%A3o-z8-vip
Meu deus , voce reviveu esse dia kkkk , o importante foi que eu acertei
É BROLIO , avancei no tempo:D até a Gm Ariel entendeu foi nada -
O cara está nos fornecendo sabedoria, certamente ele veio do futuro!
-
Resumindo, naquele dia ele estava viajando do presente para o futuro, só que em uma realidade alternativa onde o eu do futuro é o eu do passado, se tornando algo extremamente relativo após perceber que o futuro & o presente nosso, o passado é o nosso futuro, e o presente é o nosso passado, levando ao pé da letra o que ele disse podemos resumir que quando ele postou aquele post ele estava "No presente" que é o passado nosso, sendo que o nosso presente se tornou o passado, observando que o presente dele pode ser o nosso futuro...
-
só nao entendeu quem nao tem capacidade cognitiva, pq ta bem claro