Awm Elite Recruta membros, vagas para LT test
Olá senhores, sou o .Hell.* dono do clã Awm Elite, tive alguns problemas administrativos com o clã na qual me fez tomar uma decisão de remover geral, to recomeçando do zero, procuro jogadores focados e honestos to fazendo teste pra novos Lts, o nosso clã possui uma host de team speak 3 própria,a Hard Host Br, temos dezenas de clientes e parceiros dentro do jogo, quem tiver interesse nas vagas deverá seguir as regras a seguir.
► Usar ts3
► Ser ativo no jogo e no ts3
► Respeitar o sexo oposto sem brincadeiras maliciosas
► Respeitar o lider, Lts e moderadores
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sNSfydJ.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Boa sorte no recrutamento!
Espero que consiga bons membros pro seu clã -
Boa sorte, Hell!
-
Boa sorte no recrutamento ANT1QUEDA!
Logo seu clã irá se reerguer, mudanças são necessárias as vezes -
Tem vaga para dono Hell ??
-
Ar[;n1285846]Tem vaga para dono Hell ??
Fala ai meu pequeno jovem garoto, pra você tem sim, Hahaha -
E aí ANT1QUEDA!
Sei como é difícil reerguer um clã do zero, desejo muito sucesso nesta nova etapa do clã Awm Elite! Arruma uns cara bom ai para nós jogar beta! ♥ Sempre digo que vou aparecer em seu TS3 e me esqueço, rsrs... Uma hora estou ai! -
Good luck Hell ;-;
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1285936]E aí ANT1QUEDA!
Sei como é difícil reerguer um clã do zero, desejo muito sucesso nesta nova etapa do clã Awm Elite! Arruma uns cara bom ai para nós jogar beta! ♥ Sempre digo que vou aparecer em seu TS3 e me esqueço, rsrs... Uma hora estou ai!
[/QUOTE]
Valeu [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] , realmente não é fácil reergue um clã, só quem é líder sabe como é, e sobre o beta, vamos marcar sim, em quase todas as salas vejo membros do seu clã, ta top de mais.. Tmj pequeno jovem gafanhoto, e cola no ts quando der... Elite.hardhostbr.com -
Realmente, Guiar um clã e muito difícil, já tentei criar 2x mas mesmo investindo colocando Logo etc. Pouca gente topava ir beta e talz, desanimei... Espero que consiga moço..
-
Boa sorte no recrutamento! Certamente encontrarás ótimos jogadores.
-
clã muito bom, ja joguei contra,. espero jogar mais vezes
-
Boa sorte, espero que seu clã se levante novamente com membros legais e respeitosos
-
Boa sorte no recrutamento, ANT1QUEDA.
-
Boa sorte! Confia que vai dá tudo certo.
-
Boa sorte no recrutamento, ANT1QUEDA.
-
Boa sorte meu querido! Qualquer coisa estamos ai.
-
Boa sorte no recrutamento .Hell.*, tomara que der muito certo para vc.
-
Boa sorte meu camarada.
Vai dar certo ! -
Oi boa noite, tô interessado em me alistar, tenho disponibilidade no TS3 e Discord, entro em atividade depois das 18h, a minha conta tem a patente baixa porém tenho 6 anos de crossfire, me considero um bom jogador sei fazer o básico e quando é preciso dou o meu melhor.
-
Oi boa noite, tô interessado em me alistar, tenho disponibilidade no TS3 e Discord, entro em atividade depois das 18h, a minha conta tem a patente baixa porém tenho 6 anos de crossfire, me considero um bom jogador sei fazer o básico e quando é preciso dou o meu melhor.
Salve jovem, como vai?
brother, entre no meu ts3 e dê aply no clã logo pela manha eu entro no jogo pra te aceitar, nosso ts3 é : awmelite -
Estou voltando a jogar mas só tenho tempo de madrugada, será q teria uma vaga pra mim ai? hehe
-
Boa Sorte, no recrutamento maninho espero quê consiga bons membros..
-
Olá senhores, sou o .Hell.* dono do clã Awm Elite, tive alguns problemas administrativos com o clã na qual me fez tomar uma decisão de remover geral, to recomeçando do zero, procuro jogadores focados e honestos to fazendo teste pra novos Lts, o nosso clã possui uma host de team speak 3 própria,a Hard Host Br, temos dezenas de clientes e parceiros dentro do jogo, quem tiver interesse nas vagas deverá seguir as regras a seguir.► Usar ts3
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sNSfydJ.png"}[/IMG2]
bom recrutameno