#crossfirenãomorreu
Espero que com esta imagem que eu enviei da live de ontem dia 19/06/2020, vocês repensem em qual o objetivo de vocês para o nosso querido CrossFire, em tempos em que o jogo anda decaindo cada vez mais, uma live de um jogo que estava morto (pelo menos morto para o BR) pegar 11k de pessoas assistindo simultaneamente, 44k de visualização, e quase 4k de likes... É surreal oque vimos na live de ontem, uma live que não tem estrutura nenhuma, como a dos outros jogos...
É muita gente que ama o jogo "É MUITA GENTE QUERENDO VOLTAR, MAS ESTÁ DIFÍCIL"
#CROSSFIRENÃOESTÁMORTO
#CROSSFIREVIVE
#CROSSFIRENÃOESTÁMORTO
#CROSSFIREVIVE
Comentários
-
Até hoje não entendo qual é a brisa de ficar assistindo campeonato de CF.
-
Concordo. Porém, a administração precisa acordar. CrossFire não vai morrer, apenas passar por algumas mudanças, acredito que em muito breve.
#CrossFire4ever. -
Pena que o jogo está cheio de problemas. Sdds CF 2014 kk
-
Boa! É isso aí! Afinal, ainda amamos este jogo.
#CROSSFIRENÃOESTÁMORTO
#CROSSFIREVIVE
#CrossFire4ever -
Espero que com esta imagem que eu enviei da live de ontem dia 19/06/2020, vocês repensem em qual o objetivo de vocês para o nosso querido CrossFire, em tempos em que o jogo anda decaindo cada vez mais, uma live de um jogo que estava morto (pelo menos morto para o BR) pegar 11k de pessoas assistindo simultaneamente, 44k de visualização, e quase 4k de likes... É surreal oque vimos na live de ontem, uma live que não tem estrutura nenhuma, como a dos outros jogos...
#CROSSFIRENÃOESTÁMORTO
#CROSSFIREVIVE
Muitos jogadores voltaram a jogar por causa dessa pandemia e isolamento social. Eu fui um deles -
VitorProbio escreveu: »Até hoje não entendo qual é a brisa de ficar assistindo campeonato de CF.
Eu particularmente gosto de assistir, da um pouco de emoção de ver o time que você torce jogar...
E é o campeonato que é a porta de entrada do nosso Game, é ele o responsável de trazer novos jogadores...
Eu mesmo quando assisto um camp de CF fico numa vontade de jogar kk -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"728","width":"600","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/736x\/eb\/b1\/60\/ebb1608d806956ac94fb0658634e8da8.jpg"}[/IMG2]
-
[QUOTE=[]Curley;n1285733][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"728","width":"600","src":"https:\/\/i.pinimg.com\/736x\/eb\/b1\/60\/ebb1608d806956ac94fb0658634e8da8.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
KKKKKKKKKKJK [USER="434080"][]Curley[/USER] :cool: -
CrossFire sempre foi e sempre será PRA MIM o melhor jogo de fps, fiz grandes amizades, me diverti muito, e desde 2012 me divirto no jogo, não está em um momento bom mas espero que sempre tenha novos momentos.
-
cf ainda tem muito oq me mostra
-
Creio que a equipe do nosso CF, faz tudo o que consegue para nos ajudar e deixar o jogo bom, só que não depende só deles, quem decide o que vem e o que acontece com o CrossFire BR é a equipe da Correia.
-
Eu, honestamente fico triste com a real situação do jogo, fico feliz com que teve muita gente assistindo o campeonato... Espero que o jogo volte aos primórdios de 2012 onde encontrava-se vários servidores cheios, onde não demorava-se para entrar em uma partida ranking...
-
Realmente, essa live deu bastante view. Eu tb sempre assisto as lives gravadas
, já que não tenho tempo de assistir -
CF para sempre , o jogo não vai morrer tão facilmente
-
o jogo nao vai morrer tao facilmente mano se eles economizarem. ate por que ja saiu no jornal uma renda sobre o quanto o cf ganhou em 2013 no pico do jogo quando lotava todos os servidores. se eles economizaram aquele valor ate hj nao falta dinheiro e outra o jogo nao morrera tao facil por causa dos jogadores que ainda compram vip
-
O jogo ainda tem muito oque render não ira morrer assim tão facilmente, infelizmente ficamos tristes com a situação decadente do game Porém ainda temos jogadores que jogam diariamente falo isso porque sou um deles, as criticas são para ver um jogo melhor e justo para todos!
-
Só vou parar de jogar crossfire no dia que o servidor for fechado, até lá vou ficar me divertindo no mz rsrs.