Gatling Gun - Destruidora: por que tão difícil de se conseguir?
Boa tarde, jogadoras e jogadores!
O intuito da criação desse tópico é discutir sobre a dificuldade de se obter a tão almejada por muitos Gatling Gun - Destruidora Prata (ou GatGun - Destruidora Prata, dentro do jogo).
Há algum tempo eu venho focando no Modo Zumbi e conseguir essas armas especiais nunca tinha sido problema para mim. Lembro-me que, quando chegou o mapa Cratera 2.0 no nosso CF, eu consegui a arma AK-47-Buster na primeira caixa, salvo engano - depois, ao longo das mais de 500 vezes que eu concluí o mapa, consegui outras até chegar no limite de aquisição. No mapa que chegou posteriormente, Ruína Elemental, não foi tão fácil de conseguir a arma principal, mas depois de algumas tentativas ela entrou na conta; no total, consegui 4 M4A1-S Laser em pouco mais de 300 vezes que concluí o mapa. Mas como diria o ditado, nem tudo são flores.
Em setembro do ano passado, por motivos pessoais, eu havia tirado férias do CF. Voltei alguns meses atrás e, ao perceber que havia mapa novo de MZ, foquei nele. Ao todo, já concluí o mapa Fortaleza Titã na dificuldade pesadelo mais de 170 vezes. Pasmo por ainda não ter ganhado a Gatling Gun, perguntei a jogadores um pouco mais experientes do que eu nesse mapa, com 200, 300, 500 abates e a resposta me surpreendeu: nenhum havia conseguido essa arma.
Por isso, meus caros e minhas caras, pergunto: por quê? Por que está tão difícil de conseguir uma arma que, se formos avaliar bem, é inferior à M4A1-S Laser? Sei que obtê-la não é impossível, porque alguns dias atrás eu vi um jogador, patente baixa, que havia terminado o mapa apenas 8 vezes (sim, OITO vezes) e já tinha a GatGun - Destruidora Prata na conta.
Me contem como está a situação de vocês. Já conseguiram essa arma? Foi difícil?
Um abraço a todos e a todas!
O intuito da criação desse tópico é discutir sobre a dificuldade de se obter a tão almejada por muitos Gatling Gun - Destruidora Prata (ou GatGun - Destruidora Prata, dentro do jogo).
Há algum tempo eu venho focando no Modo Zumbi e conseguir essas armas especiais nunca tinha sido problema para mim. Lembro-me que, quando chegou o mapa Cratera 2.0 no nosso CF, eu consegui a arma AK-47-Buster na primeira caixa, salvo engano - depois, ao longo das mais de 500 vezes que eu concluí o mapa, consegui outras até chegar no limite de aquisição. No mapa que chegou posteriormente, Ruína Elemental, não foi tão fácil de conseguir a arma principal, mas depois de algumas tentativas ela entrou na conta; no total, consegui 4 M4A1-S Laser em pouco mais de 300 vezes que concluí o mapa. Mas como diria o ditado, nem tudo são flores.
Em setembro do ano passado, por motivos pessoais, eu havia tirado férias do CF. Voltei alguns meses atrás e, ao perceber que havia mapa novo de MZ, foquei nele. Ao todo, já concluí o mapa Fortaleza Titã na dificuldade pesadelo mais de 170 vezes. Pasmo por ainda não ter ganhado a Gatling Gun, perguntei a jogadores um pouco mais experientes do que eu nesse mapa, com 200, 300, 500 abates e a resposta me surpreendeu: nenhum havia conseguido essa arma.
Por isso, meus caros e minhas caras, pergunto: por quê? Por que está tão difícil de conseguir uma arma que, se formos avaliar bem, é inferior à M4A1-S Laser? Sei que obtê-la não é impossível, porque alguns dias atrás eu vi um jogador, patente baixa, que havia terminado o mapa apenas 8 vezes (sim, OITO vezes) e já tinha a GatGun - Destruidora Prata na conta.
Me contem como está a situação de vocês. Já conseguiram essa arma? Foi difícil?
Um abraço a todos e a todas!
Comentários
-
Sinceramente, eu já desisti de tentar ganhar ela. Como você disse, ela é inferior a M4A1 S Laser. Logo ela não tem tanta importância assim no MZ, uma vez que eu ja tenho a M4A1.
Na minha opinião as melhores armas pra MZ são AA12 Destruidora, SR25 Fusão, P90 Zumbi, M4A1 S Laser, AK47 Buster e Espada Divina
Com essas armas tu brinca em qualquer mapa de MZ -
Não sei por que tá difícil... No meu caso, por exemplo, consegui ganhar duas delas, sim duas! Uma com cerca de quinze abates e a outra com uns vinte e cinco, eu acho. Foi muita sorte, mas apesar disso eu nem uso ela muito, prefiro mais a minha m4 laser gold, é bem melhor do que essa GG. Mas enfim, boa sorte nas suas futuras tentativas, uma hora tem que sair.
-
tenho 650 abates em fortaleza titã e não tenho a GG, isso é provavelmente um bug que todos sempre falaram sobre desde que o mapa veio, a maior parte da galera que ganhou a gg foi com menos de 30 abates, parece que se passar disso as chances de você conseguir ganhar é de 0,5%
-
Realmente esta muito difícil, já fiz aquele mapa 450 vezes e nada da GG, eles poderiam colocar ela por ZP igual fizeram com a M4 E AK, bom boa sorte na sua pq eu já desisti :C, vivo jogando com vc, um abraço nene ♥
-
Pra mim foi fácil, mas é porque sou paciente.
Quando Fortaleza chegou juntei as peças pra montar uma m4 e depois jóias pra upar ela pra ouro, como não ligava pra GG parei por aí mesmo, cerca de 150 abates.
Ranked de Modo Zumbi chegou recentemente e foi o mesmo esquema, só juntando peças até montar essa GG inútil.
Fica a dica pra todo mundo, nunca foquem nas armas de MZ quando elas vem em caixas ou no final de partidas, basta esperar elas vir por peças e conseguir sem stress.
Sinceramente, de todas as armas anti-zombie a última que eu vou upar (se eu upar) vai ser essa GG, por enquanto estou com 80 jóias guardadinhas esperando a vinda da Holy Shotgun, pra desbancar o trono da M4 Laser. -
Até pq se fosse fácil, vocês iam ficar enchendo o saco no fórum reclamando que tava fácil demais.
-
COSMO[;n1285531]Sinceramente, eu já desisti de tentar ganhar ela. Como você disse, ela é inferior a M4A1 S Laser. Logo ela não tem tanta importância assim no MZ, uma vez que eu ja tenho a M4A1.
Na minha opinião as melhores armas pra MZ são AA12 Destruidora, SR25 Fusão, P90 Zumbi, M4A1 S Laser, AK47 Buster e Espada Divina
Com essas armas tu brinca em qualquer mapa de MZ
Bora ganhar essa arma! Não desiste!Não sei por que tá difícil... No meu caso, por exemplo, consegui ganhar duas delas, sim duas! Uma com cerca de quinze abates e a outra com uns vinte e cinco, eu acho. Foi muita sorte, mas apesar disso eu nem uso ela muito, prefiro mais a minha m4 laser gold, é bem melhor do que essa GG. Mas enfim, boa sorte nas suas futuras tentativas futuras, uma hora tem que sair.
Eita, que sorte! hahah
Uma hora ela tem que sair mesmo. Valeu!tenho 650 abates em fortaleza titã e não tenho a GG, isso é provavelmente um bug que todos sempre falaram sobre desde que o mapa veio, a maior parte da galera que ganhou a gg foi com menos de 30 abates, parece que se passar disso as chances de você conseguir ganhar é de 0,5%
Será que é bug? Dos prêmios do chefe, além de inúmeras joias eu já consegui 2 M4 e 4 Lâminas. Só falta a GG.Poxguig123 escreveu: »Realmente esta muito difícil, já fiz aquele mapa 450 vezes e nada da GG, eles poderiam colocar ela por ZP igual fizeram com a M4 E AK, bom boa sorte na sua pq eu já desisti :C, vivo jogando com vc, um abraço nene ♥
Acho que logo logo vem por pacote de ZP. Só espero que essa dificuldade toda não seja intencional, porque seria muita sacanagem.Pra mim foi fácil, mas é porque sou paciente.
Quando Fortaleza chegou juntei as peças pra montar uma m4 e depois jóias pra upar ela pra ouro, como não ligava pra GG parei por aí mesmo, cerca de 150 abates.
Ranked de Modo Zumbi chegou recentemente e foi o mesmo esquema, só juntando peças até montar essa GG inútil.
Fica a dica pra todo mundo, nunca foquem nas armas de MZ quando elas vem em caixas ou no final de partidas, basta esperar elas vir por peças e conseguir sem stress.
Sinceramente, de todas as armas anti-zombie a última que eu vou upar (se eu upar) vai ser essa GG, por enquanto estou com 80 jóias guardadinhas esperando a vinda da Holy Shotgun, pra desbancar o trono da M4 Laser.
Boa estratégia. Tenho 3 peças da GG, uma hora eu chego lá heheh.VitorProbio escreveu: »Até pq se fosse fácil, vocês iam ficar enchendo o saco no fórum reclamando que tava fácil demais.
Bom, eu posso falar por mim: quando chegou o mapa Cratera 2.0 eu ganhei a AK-47-Buster na primeira caixa (como citei no tópico) e nunca reclamei por ter sido fácil. -
Lhe recomendo jogar na rank mz. Já consegui 4 delas, juntando 100 peças.
-
Gustavo_Snow escreveu: »Lhe recomendo jogar na rank mz. Já consegui 4 delas, juntando 100 peças.
Ainda sou nível 9, estou upando aos poucos conforme vou achando partidas. Até o momento, consegui juntar 3 peças. -
Se comparar com as outras ela é bem difícil mesmo, eu já devo ter ganho uns 15 AK buster e umas 11 m4 laser, mas essa GG até hoje não deu as caras.... agora com a opção de juntar peças da ranked parecia mais fácil, mas como é complicado achar jogadores parece que também será difícil juntar essas 100 peças.
-
mais de 700 abates e nao peguei so consegui na rank mz la peguei 2 ja
-
dedodechumbo escreveu: »Se comparar com as outras ela é bem difícil mesmo, eu já devo ter ganho uns 15 AK buster e umas 11 m4 laser, mas essa GG até hoje não deu as caras.... agora com a opção de juntar peças da ranked parecia mais fácil, mas como é complicado achar jogadores parece que também será difícil juntar essas 100 peças.
Se não tiver um grupo pronto, é muito difícil achar alguma partida ranqueada. Sigamos tentando!laviniasan escreveu: »mais de 700 abates e nao peguei so consegui na rank mz la peguei 2 ja
Boa! Estou tentando na ranqueada, já tenho 3 peças (é melhor falar assim do que dizer que ainda faltam 97 hahaha). -
Até hoje não vi nem a cor dessa arma.
Minha esperança é pegar na ranked M.Z kkkk.
Uma arma que nem vai ser tão usada, visto que é horrível. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1285763]Até hoje não vi nem a cor dessa arma.
Minha esperança é pegar na ranked M.Z kkkk.
Uma arma que nem vai ser tão usada, visto que é horrível.[/QUOTE]
É horrível mas queremos hahaha. Pode não ser a melhor arma de MZ, mas seria bom tê-la como uma opção. -
tenho 650 abates em fortaleza titã e não tenho a GG, isso é provavelmente um bug que todos sempre falaram sobre desde que o mapa veio, a maior parte da galera que ganhou a gg foi com menos de 30 abates, parece que se passar disso as chances de você conseguir ganhar é de 0,5%
Agora eu entendi, agora todas as peças se encaixaram ashusauhsauhas, joguei um bocado de partidas lá e não ganhei (e não foram poucas ashusah). Triste. -
Xifurinfula escreveu: »
É horrível mas queremos hahaha. Pode não ser a melhor arma de MZ, mas seria bom tê-la como uma opção.
Pra mim, o ideal seria ela vir por pacotes, assim como a M4 Laser.
Porque também quero muito ela, pra guardar no baú. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Eu desisti de pegar a GG, além de ser difícil de ganhar e eu sei que não irei usar, não tenho paciência naquela mapa. [/FONT]
Ainda espero que venha algum pacote na loja com ela.
Esta discussão está fechada.