Itens permanentes do MZ 2.0
Voltei a jogar a uns dias atrás e resolvi jogar uns MZ pra matar a saudade. Já cheguei ganhando essa luva aí que não é uma boa faca, mas é bem difícil de se conseguir ela permanente
Alguém aí já ganhou ela permanente?
Alguém aí já ganhou ela permanente?
Comentários
-
Not cosmo, não encontro com jogadores para ir comigo mz... Antes eu era viciados em MZ1 antes de existir o MZ2 e MZ3 Quando chegou o Mz2 fiquei muito empolgado, depois de um tempo não encontro mais jogadores para ir MZ e os que eu eu encontro são jogadores "Ruins"... Eu queria muito pegar alguns intens de mz como aquela M4A1-S-Laser alem disso gostaria de um bom time para ir comigo um rank MZ, so que falta player
-
apkSortudo escreveu: »Not cosmo, não encontro com jogadores para ir comigo mz... Antes eu era viciados em MZ1 antes de existir o MZ2 e MZ3 Quando chegou o Mz2 fiquei muito empolgado, depois de um tempo não encontro mais jogadores para ir MZ e os que eu eu encontro são jogadores "Ruins"... Eu queria muito pegar alguns intens de mz como aquela M4A1-S-Laser alem disso gostaria de um bom time para ir comigo um rank MZ, so que falta player
Jogar MZ com bot é osso mesmo. Se quiser, me adiciona aí nos amigos pra nós jogarmos juntos.
Qualquer coisa me procura no Agulhas 1 -
De mz 2.0 única coisa que eu tenho permanente é o para.raios. já desisti desse modo já que é mais fácil ganhar uma mn de zp do que uma arma perm ai
-
De mz 2.0 única coisa que eu tenho permanente é o para.raios. já desisti desse modo já que é mais fácil ganhar uma mn de zp do que uma arma perm ai
De fato, é muito difícil ganhar os itens do MZ 2.0.
O mais chato é que as armas que dropam nesse modo nem são boas ou tão boas pra terem esse grau de dificuldade pra serem dropadas -
Caramba, que inveja! :eek: Queria muito ter essa luva de carangueijo :cool:
-
Muito bom Cosmo!
Felizmente eu já tenho todos os itens na minha conta. -
COSMO[;n1285563]
De fato, é muito difícil ganhar os itens do MZ 2.0.
O mais chato é que as armas que dropam nesse modo nem são boas ou tão boas pra terem esse grau de dificuldade pra serem dropadas
L86 Pente Duplo, STAR e a M4 são os melhores prêmios -
Não tenho nenhum item do MZ 2.0 permanente. São muito difíceis mesmo, deu sorte, parabéns!
-
Parabéns pelo item!
Eu concluí por volta de 150 vezes esse mapa e não ganhei. Mas uma hora essa luvinha vai ter que aparecer! -
Gustavo_Snow escreveu: »Muito bom Cosmo!
Felizmente eu já tenho todos os itens na minha conta.
Meus parabéns!Gustavo_Snow escreveu: »
L86 Pente Duplo, STAR e a M4 são os melhores prêmios
o SWAT Camo também é bom, ele possui a mesma habilidade que a STAR Elite.
[QUOTE=[MOD]Next;n1285608]Não tenho nenhum item do MZ 2.0 permanente. São muito difíceis mesmo, deu sorte, parabéns! [/QUOTE]
De fato, são muito difíceis se de conseguir eles permanente. Mas não custa tentar né kskskskXifurinfula escreveu: »Parabéns pelo item!
Eu concluí por volta de 150 vezes esse mapa e não ganhei. Mas uma hora essa luvinha vai ter que aparecer!
Obrigado! Ela assim como os outros itens dos mapas 2.0 são bem difíceis de dropar permanente, mas quem não arrisca não petisca ksksksksk -
Parei de jogar o 2.0 muito difícil vir algo.
-
COSMO[;n1285638]
Meus parabéns!
o SWAT Camo também é bom, ele possui a mesma habilidade que a STAR Elite.
De fato, são muito difíceis se de conseguir eles permanente. Mas não custa tentar né ksksksk
Obrigado! Ela assim como os outros itens dos mapas 2.0 são bem difíceis de dropar permanente, mas quem não arrisca não petisca ksksksksk
O ruim que o Swat Elite não muda a visão em primeira pessoa, apenas em terceira pessoa ou para quem visualizar de fora. -
Dos mapas 2.0 eu só tenho: M4 CQBR – Pente Duplo PB (Catástrofe)e L86 LSW- Pente Duplo PB (Estaleiro).
Tenho bastante abatidos nos demais mapas e quero voltar a jogar para tentar a sorte.
Me adicionem para a gente criar umas salinhas: Lady.Carol (só avisem o nick para eu saber que é do tópico) -
Essa luvinha ta mais rara que a Sakura ****
-
apkSortudo escreveu: »Essa luvinha ta mais rara que a Sakura ****
Pior que é verdade kkkkkk -
Orra, que sorte.
Ainda não ganhei ela permanente T_T -
Tenho mais de 350 abate no estaleiro e não consegui essa luva . Apesar de que se eu ganhar ela nunca vou usar e só para ver mesmo., em compensação na esquadra com 10 abates ganhei o soldado camo (esqueci o nome) ainda falta o para-raio.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1285700]Dos mapas 2.0 eu só tenho: M4 CQBR – Pente Duplo PB (Catástrofe)e L86 LSW- Pente Duplo PB (Estaleiro).
Tenho bastante abatidos nos demais mapas e quero voltar a jogar para tentar a sorte.
Me adicionem para a gente criar umas salinhas: Lady.Carol (só avisem o nick para eu saber que é do tópico)
[/QUOTE]
Pow tbm tenho elas, mas depois de um tempo fiquei colecionando caixas de Mz Devo ter umas 1000 caixas ja, algum dia eu abro mas sei la deixo elas la.
Claro que adiciono, jogo bastante modo MZ e mutante - Nick .GoRd0x- -
Eu já ganhei a STAR Elite, maior cagada da minha vida kkkkk (Foi uma vez pra nunca mais a sorte se foi toda naquele dia)
-
JulioCezar02 escreveu: »
Pow tbm tenho elas, mas depois de um tempo fiquei colecionando caixas de Mz Devo ter umas 1000 caixas ja, algum dia eu abro mas sei la deixo elas la.
Claro que adiciono, jogo bastante modo MZ e mutante - Nick .GoRd0x-
Nossa, eu ainda tenho algumas caixas do MZ guardadas pois já abri algumas hahaha
Quero voltar a jogar mais salinhas para pegar os itens permanentes do 2.0 mas jogo qualquer mapa de modo zumbi.