Sorte de Principiante
Fui olhar no mn o pessoal que esta ganhando armas e lá vi um carinha feliz que ganhou uma D.E SD. primeira vez que vejo gente dessa patente tirando arma de mn. ainda mais arma boa. sikskshhsn
Comentários
-
Antigamente tinha um carinha que só tinha a conta pra roletar, era carinha feliz cheio de mn.
-
Essa D.E é lentona.
-
Tem pessoas que criam conta do 0 e põe muito zp, então antes de começar a upar eles já vão roletar. Já vi várias vezes, não é tão comum, mas tem seus raros.
-
Enquanto ele ganha a d.e. sd, eu continuo na luta tentando
Pelo visto essa conta dele vai ter sorte na roleta :rolleyes: -
Enquanto eu raramente ganho nas caixas compradas com ZP, tem gente que ganha dês de cedo...
É muito azar meu -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1285698]Enquanto ele ganha a d.e. sd eu continuo na luta tentando [...][/QUOTE]
Somos dois. Essa é mais difícil do que a Gatling Gun do MZ!
Por que eu fui perder a Desert Eagle SD que veio nas partidas ranqueadas?
-
Essa arma é braba mesmo, peguei a da ranqueada hahdas.
Quando eu era recruta não tinha essa sorte xD -
Só vim ganhar minha primeira arma quando tava major ou + depois de milhares de caixas de evento tanto na roleta 1.0 quanto na 2,0 ashuusahuhsa
-
Hoje em dia acho tão fácil ganhar uma arma de Mercado Negro ****, quando eu peguei minha S.D, foi mais de 150cxs nela, isso pra pegar só uma.
-
Já fiz isso uma vez, porém ganhei a FOX, quando se criava a conta e ganhava 10 caixas. HASUHAUSH
-
Tenho essa mn, porem conheci alguns que gostam de roletar mas nao jogar, coloca zp e se roleta nao joga na conta, por isso era carinha mas cheio de Arma raras, acho brabo bem raro alguém fazer isso.
-
Isso é muito raro de acontecer mesmo, principalmente com arma boa. Mas tem algumas pessoas que curtem ter contas com patentes baixas e com muitas MNs e VIPs
-
Xifurinfula escreveu: »
Somos dois. Essa é mais difícil do que a Gatling Gun do MZ!
Por que eu fui perder a Desert Eagle SD que veio nas partidas ranqueadas?
hahahaha pior, nem fale
Eu nem jogo partidas ranqueadas por isso nem resgatei.