Quero meu ping de volta!

Sofri por meses com um ping de 120-150 (NET), depois daquela manutenção que ouve após aquele fim de semana que ninguém conseguia logar direito (uma manutenção antes dessa de 27 horas) meu ping ficou 17-22, agora que fizeram essa manutenção de 27 horas, voltou para 120-150 novamente. Resultado VPN ligada novamente ( o que laga ainda mais o jogo que já é super problemático).
Por favor, façam alguma coisa, jogo esse jogo desde 2012 e não quero ver o jogo falir!

Comentários

• Isso já vem ao longo de 2 anos após implementação de defesa DDOs. Depois disto, nunca mais se resolveu. Por coincidência, sempre antes de atualizações, até emergencial o ping normalizada 2 dias antes. Motivo!? Acredito por desviar rota da empresa contra ataque DDOs (nos meus poste de 2 anos atrás, nas rotas, peguei o nome da empresa, falei na época) para atualização ou desligamento do serviço. Junto a minha operadora, suporte NOC, foi feito ajustes para sair do legamento... Até resolveu. Joguei com ping 16. Mas tens já uns 3 meses voltou o LAG e minha operadora não consegue fazer mais nada com esse jogo. Se joga desde 2012 sabe o que estou dizendo em agosto/2018. Começou o LAG exatamente fevereiro/2018. Para alguns, até se espalhar. Evolução da decadência.
  • Bom dia, cb_adriel.

Eu também estou com problema de ping, infelizmente!

Estamos coletando dados de jogadores para que a equipe de TI possa investigar o problema e consertá-lo.
    Assim que tivermos novas informações estaremos repassando para os jogadores.

Abraços! ;)
  • Bom Dia! CaoDoido , jogo aqui crossfire desde o jogo na fase beta fechado, praticamente todos os dias. Meu ping antes da manutenção era de 36 a 41, pós manutenção fica em torno de 159 a 170. Por ser técnico em informática, programador em clipper 5.2 em VB etc...(aposentado) e por trabalhar antes em uma rede com aproximadamente 1000 computadores tenho umo certo conhecimento. Bom já retirei o windows 7 64 Bits, e instalei um windows 10 professional 64 Bits, para fazer testes, porém nada muda, faço testes de ping funciona tudo perfeito, Voltei a formatar o pc e instalar windows 7. Nada muda sempre o mesmo ping pós manutenção. Faço downloads a 2,0 e upload 1,2. Firewall do windows eu adicionei permissão crossfire, avast adicionei liberação das pasta z8games, e até desabilitei o avast, nada muda. Vamos aguardar. Obrigado
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1285629]Bom dia, cb_adriel.0

Eu também estou com problema de ping, infelizmente!

Estamos coletando dados de jogadores para que a equipe de TI possa investigar o problema e consertá-lo.
    Assim que tivermos novas informações estaremos repassando para os jogadores.

Abraços! ;)[/QUOTE]

Obrigado Mod Dolby! Gostaria de relatar que o meu ping voltou ao normal hoje (22 Jun 2020) :D
  • No momento, meu ping tbm estabilizou. Está 39~41
  • Problema resolvido, tópico fechado e prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.