Jogo simplesmente fecha depois de 5-10 minutos de gameplay
Olá!
Estou tendo um problema que depois que eu estou jogando por uns 5-10 minutos, o jogo simplesmente trava e crasha. Imagino que o problema não seja Hardware, já que tenho um mais que suficiente para rodar o jogo. Eu percebo que antes do crash, o jogo chega a 201.5fps e depois volta para 200.5fps, trava e crasha. Existe alguma forma de eu conseguir um log para ser enviado? Este problema é algo especificamente no jogo.
Hardware:
Processador: i5-8400
Placa-Mãe: B360M
Mémoria RAM: 2x8GB 2333MHz DDR4
Placa de vídeo: GTX 1060 3GB
O jogo está instalado não está instalado no disco do sistema, mas sim num disco segundario que tem mais espaço. Ambos são discos que estão conectados via SATA, e não USB.
Caso seja necessário a tasklist do meu sistema, posso mandar em privado para não correr risco de privacidade.
Estou tendo um problema que depois que eu estou jogando por uns 5-10 minutos, o jogo simplesmente trava e crasha. Imagino que o problema não seja Hardware, já que tenho um mais que suficiente para rodar o jogo. Eu percebo que antes do crash, o jogo chega a 201.5fps e depois volta para 200.5fps, trava e crasha. Existe alguma forma de eu conseguir um log para ser enviado? Este problema é algo especificamente no jogo.
Hardware:
Processador: i5-8400
Placa-Mãe: B360M
Mémoria RAM: 2x8GB 2333MHz DDR4
Placa de vídeo: GTX 1060 3GB
O jogo está instalado não está instalado no disco do sistema, mas sim num disco segundario que tem mais espaço. Ambos são discos que estão conectados via SATA, e não USB.
Caso seja necessário a tasklist do meu sistema, posso mandar em privado para não correr risco de privacidade.
Comentários
-
Boa tarde.
Tudo bem?
Geralmente isso ocorre por falta de drivers necessários ou também, atualização deles.
Tenho diversas soluções, mas como esse é um erro genérico, preciso saber qual é o seu sistema operacional.
Se for Windows 10, temos esse tópico que te ajudará: Outras possíveis soluções, são atualizar os drivers e fazer uma inicialização limpa do Windows.
A lista de drivers necessários é essa aqui:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
A inicialização limpa é a seguinte:
- Pressione as teclas Windows+R para abrir o Menu Executar;
- No Menu Executar digite Msconfig e clique em Ok;
- Na guia Geral clique em Inicialização Normal;
- Clique na aba Serviços e selecione Ativar tudo;
- Habilite a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;
- Clique em Aplicar > Ok;
- Reinicie o computador.
Aguardo seu retorno!