25 de manutenção ajudou ?

Parece que não, a manutenção de 25 horas só fez meu Ping que antes era de 20 ficar entre 150 ~ 400 tenho 200MB de fibra óptica da Oi então não é por falta de internet, por taxa de download ou upload, simplesmente meu ping era de 20 antes das 25 horas de manutenção e após virou nisso, o ping mede a distancia do computador do jogador e o servidor, então quer dizer que desligaram os servidores do Sul, ai quem é do Sul tem que se conectar a servidores de SP ou RJ ?
Francamente o cara vê uma manutenção, acha que vai melhorar e piora a qualidade, essa manutenção só colocou mais uma pá de cal sobre o jogo...

Comentários

• O mais triste mano é que até agora nenhum GM se pronunciou sobre o assunto exceto os moderadores que dizem já ter passado está situação pra frente, mas o que eu queria mesmo era que aparece-se um GM dizendo que está investigando tais circunstancia.
  • Essa manutenção, pra mim, só trouxe mais problemas de desconexão no primeiro dia mas depois voltou ao normal, ou seja, a manutenção me trouxe problemas no início mas depois de 1 dia os problemas de DC sumiram.
    Agora está tudo tranquilo
  • Eu tinha operadora Oi Velox tem uma manutenção e meu Ping bugou ficava 150/140 de ping mandava ticket para Z8 e não resolvia fiquei uns dois meses ou três com Ping Alto e a Z8 não sabia o motivo tirei operadora Oi e coloquei uma internet da comunidade aqui o pinguim é bem melhor fica 9 e nunca mais o ping bugou quando na época que eu tinha Oi acontecia manutenção dava o c****** para bugar o ping e ficava 12 meses para voltar normal az8 tem que ver isso aí cara que porque a Oi é f*** Oi tem distribuidora no Brasil todo aí tem que ver a rota Por que a Oi é f*** Ainda bem que nunca mais eu vou ter esse problema porque a pior distribuidora de internet do Brasil é a Oi
  • Ping com oi 30 ou40 ping com internet da Comunidade 9 ou 11 manutenção da Z8 não era toda manutenção mas não sei o que é que sempre bugava o ping só foi tirar operadora Oi já tem mais de anos nunca mais meu Ping bugo . Pessoal eu tô falando isso porque eu sofri muito com isso e sei como é chato ficar com ping 130 110 140 e não nunca resolver
  • Meu ping demorou meses pra voltar a ser <30. Bastaram 25 horas, pra ter que voltar a jogar de novo com o vpn. Engraçado que no lol, ele continua a mesma coisa, baixinho.
    Dificil é ter que aturar certas pessoas falarem que logo logo irão solucionar. Puff, ninguém acredita em contos de fada mais.
  • Nhe! Situação complicada meu amigo "nos dias após a att de 25h também tive diversos tipos de problemas" Entre eles deu PT no fórum o site ao entrar pelo Mobile, erro ao fazer loguin no site Alem da queda de Fps ainda existir Alem de eu ver alguns amigos meus reclamando com problema de Ping após a att
  • [QUOTE=[SC]Vicktooria;n1285708]Meu ping demorou meses pra voltar a ser <30. Bastaram 25 horas, pra ter que voltar a jogar de novo com o vpn. Engraçado que no lol, ele continua a mesma coisa, baixinho.
    Dificil é ter que aturar certas pessoas falarem que logo logo irão solucionar. Puff, ninguém acredita em contos de fada mais.[/QUOTE]

Basicamente isso.

Nem adianta vir mais com a história de internet que é de fibra óptica, com trilhões de velocidade, porque simplesmente o problema não é a nossa internet.

Cansei de ter que depender de VPN pra poder jogar CF. Como tu disse no outro joguinho lá o ping é normal, e aqui parece que somos clandestinos tentando jogar um jogo fora da nossa região. Anos com o ping de 20-30, o jogo atualizou nesse mês(junho) misteriosamente voltou a ser 30-33.

Logo pensei:
    "ué, disseram que isso era um problema da nossa provedora de internet com os servidores do jogo/rota - aquele papinho de sempre"

Pois bem... Então, fizeram a tal da "manutenção" de 25h, quando o jogo voltou, entrei de curioso mesmo pra ver se mudou algo, e meu ping ficou 'KHdo' de novo fiquei com 150ms AOSDKOSAKDOSAKKKA. Eu ri(não tive outra reação) quando entrei no jogo, porque uma coisa lá no fundo da minha mente me dizia que isso fosse acontecer, e, aconteceu. :p
  • Boa tarde.
    No geral, pude perceber que os pings melhoraram e muito, o meu continua 11, não mudou pra mim.
    Antes, eu apertava o TAB e aproximadamente 60% da sala estava com o ping muito alto, agora não está mais assim.
    Como sempre, parece que não é todos que as manutenções beneficiam, vi também diversos relatos que após a manutenção, o ping piorou muito, isso já foi repassado aos GMs.
    Esse ping alto está relacionado a rota, por mais que você tenha uma assinatura de 200MB, se a rota for ruim, você vai ficar lagado. As vezes, tenho uns desvios de rota também, o ping fica 20~30, com a assinatura de 300MB da VIVO.
    Você comentou sobre os servidores, acredito que os do CrossFire estejam em São Paulo, somente.
    O que te recomendo fazer é o tracert para os servidores do CrossFire.
    Abra o CMD como Administrador e coloque o seguinte:

>tracert 198.49.89.75

Com esse teste, você poderá ver qual está sendo a rota utilizada no momento.
    Poderá também enviar o resultado no Suporte ao Jogador, via Ticket.

Tópico movido para a área correta.
  • o meu ping tambem depois dessa ultima manutençao ficou 150 a 180 antes da atualizaçao tava entre 18 a 20 e tambem estou com outro bug chatao no modo zumbi a tela fica toda branca o boneco nao aparece por nada e minhas armas tambem ficam todas brancas
  • ATUALIZAÇÃO DE 25H PRA QUÊ?? Depois que fiquei sabendo que haveria uma atualização para “recuperar” o cf novamente, baixei o jogo e achei que o jogo melhoraria. Comprei ZP e depois da atualização, surpresas negativas... meu PING que era entre 6 e 9, foram para incríveis 50. Tirando o FPS. Isso não é o pior, tem o detalhe do maldito “Desconectado do Host” e “desconectado do servidor”. O que dá mais ódio, é que você se mata pra ganhar exp pra no final da partida, dar Desconect! A administração desse cf é um bando de sem vergonha, só querem saber de ganhar dinheiro e não solucionam os erros. Deveria ter falado antes. E desejo que acabe de vez esse jogo... pois usuário nenhum merece jogar um jogo cheio de erros e ainda ser ignorado pela administração, com as malditas das respostas automáticas, pois os GMs só estão preocupados em quantos jogadores compram ZP, somente... não tem a competência de verificar o que de fato acontece no jogo e o que os jogadores tanto pedem !
  • Estou em atendimento por Ticket muito bem arquitetado pela Smilegate e conduzido pela Z8.
  • Melhorou para alguns e piorou para outros ,a internet do Brasil é complicada
  • cara melhorou para uns e piorou para outros as manutenções sempre vem alguma coisa errado eles melhoram alguma coisa e da um erro e a comunidade toda fica lagado mas e aquele negocio ne nenhum jogo e perfeito sempre tera erros por mais que quase ninguem perceba. se eu nao me engano tem uma ferramenta para o ping na aba de downloads. nao sei ao certo se e para ajudar o ping ou se e alguma outra coisa relacionada. espero retorno:D
  • Impressionado com a incompetência persistente há mais de 2 anos com esse LAG. Tentei jogar agora, oscilando de 24-79. Porque não priorizam todos ou a grande maioria como alguns anos atrás em vez de dar suporte para menos de 10%!? Agora virou questão de hora ter uma resposta técnica para meu problema. Mais de 2 anos provando problema com servidor do jogo e nada com minha internet/ provedor. Seja provando por suporte em prints e testes específicos (onde agora repeti...) Já tive que fazer vídeo, pois duvidaram de meus prints (isso mesmos soldados) fui questionado da vericidade... Tive que fazer um vídeo do meu teste para provar... E provou com todas as letras que minha provedora não tem problemas... O problema sempre no IP DO SERVIDOR. Ao contrario da NET, onde adoram se apegar pois realmente há problema nos IPs da NET... Já no meu caso, não tenho NET e muito menos uso rotas da NET. Investimento total de quase R$ 3 mil... Não me arrependo... Só quero SUPORTE TÉCNICO assim como resposta técnica para dizer qual é problema ou provar que é minha provedora e prioridade para solução, já que se passou 2 anos com tentativas falhas. Chega, já se passou muito tempo até admitirem problema com PING Agosto/2018, mas que começou em Fevereiro/2018.
    Todos IPs que peguei em segundo plano nas salas e esse que disponibilizam pra testes é locado no Canadá/Toronto.