Sobre a Colt Anaconda
Só eu que não entendo de não lançarem uma versão VIP dela? se até a Búfalo teve o porq ela não. fora que seria legal uma com skin da D.e Predador.
Comentários
-
Só eu que não entendo de não lançarem uma versão VIP dela? se até a Búfalo teve o porq ela não. fora que seria legal uma com skin da D.e Predador.
Eu também não consegui entender até agora porque não lançaram uma versão vip da anaconda, sendo que pra mim e muitos outros jogadores ela é uma das melhores armas secundárias (2° depois da desert na minha opinião) do jogo. -
Também não sei porque, a anaconda já deveria ter uma versão VIP.
Mas acho que é porque a búfalo é mais bonita, sei lá, parece que foi feita pra ter versão VIP. -
Verdade, eu não entendo esses coreanos, arma muito boa.
-
Pq ninguem mais vai comprar. Eu sei q a empresa precisa de dinheiro pra se manter, mas gasta todo o lucro em conteudo inutil, arrumar o jogo q é bom nada.
-
Eu adoro ela, na versão red dragon ficou linda, versão VIP ficaria top, coreanos tão tudo doido, kkkkk. arma linda poh.
-
Até houve uma época que usei a anaconda, mas faz muito tempo. Até mesmo a RUBI que dei duro pra ganhar não uso ****, hoje em dia ta muito paia..
-
Mesmo se tivesse eu ainda iria preferir as que tem as skins normais, como a red dragon ect.
-
É verdade. Com a anaconda é só tecão. (Particularmente prefiro DE)
-
Eu tenho por mim que na Asia a Anaconda não é muito usada, ou seja, chega a ser irrelevante lançar skin vip pra ela pois ninguém vai comprar(e é muito difícil mesmo eles gastarem com jogo), e como as coisas vem de la, é complicado pedir essas coisas
-
Eu tenho por mim que na Asia a Anaconda não é muito usada, ou seja, chega a ser irrelevante lançar skin vip pra ela pois ninguém vai comprar(e é muito difícil mesmo eles gastarem com jogo), e como as coisas vem de la, é complicado pedir essas coisas
Pode ser isso mesmo, vai que lá ninguém usa ela ai não lançam uma vip por isso. -
Superestimam muito a desert e acabam deixando de lado ela, infelizmente, pois é uma arma excelente!
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É uma boa secundaria, quando é a versão mercenários!
Não sei se compraria caso viesse.. ;s [/FONT] -
Anaconda é uma boa arma, lembro ate hoje nos primórdios do crossfire NA pessoal usava só m4a1 e anaconda haha nostalgia.
Com certeza eu compraria uma se tivesse, também gostaria muito de uma Katana versão vip. -
Concordo demais.. uma versão vip da Anaconda será maravilhosa! E podem ter certeza que brevemente virá!!!
-
Realmente, eu queria que tivesse uma, talvez eu jogaria mais com ela.
-
Ave Maria.
Espero que nem lancem VIP. As armas são bonitas como são, no máximo mesmo SKIN. Esse negócio de futurista e brilhinho com essas bugiganga nas armas é muito feio. -
Mesmo sendo uma das melhores pistolas do jogo, infelizmente ainda não temos sua versão VIP. No entanto, creio que brevemente será disponibilizada a sua versão VIP