Meu jogo trava nos 12% e fecha
Olá, meu nome é Cup ( Lucas Moraes );
quando vou entrar em uma salinha ( todas ), ele carrega ate os 12% fica um tempo travado nele e o jogo sozinho fecha, ou seja, não conseguir jogar nenhuma sala, partida. ME AJUDAAAAAAA.
Começou com o windows 10, achei que fosse o problema, acabei formatando e retornando ao windows 7, mas continua dando o mesmo problema.
quando vou entrar em uma salinha ( todas ), ele carrega ate os 12% fica um tempo travado nele e o jogo sozinho fecha, ou seja, não conseguir jogar nenhuma sala, partida. ME AJUDAAAAAAA.
Começou com o windows 10, achei que fosse o problema, acabei formatando e retornando ao windows 7, mas continua dando o mesmo problema.
Comentários
-
tenta fazer isso: quando você logar no jogo não clica em nada deixa parado por uns 5 minutos (nem nos servidores entra, deixa ir sozinho) e depois cria uma sala solo com bot de p.d e inicia aqui eu faço isso pra poder carregar as salas, mas nem to jogando mt por conta do fps horrivel dps da att
-
Olá Jogador (a),
Para descobrir a origem do problema, por favor, abra um ticket para o suporte. Qualquer dúvida estou a disposição. -
Estou com o mesmo erro desde a última atualização, já abri ticket e nada me foi respondido, até que decidi desinstalar o jogo e preservar minha saúde mental.
-
Isso não é um problema individual, que é só abrir um ticket e resolver o problema da pessoa, o problema é geral, e foi essa atualização de Junho, que fez vários jogadores ficarem sem jogar por conta desse erro, espero que na atualização de Julho resolva isso.
-
Para não acontecer isso comigo, eu tenho que entrar no BAÚ e depois nos ITENS. É um ritual diário após entrar no CF, mas funciona para o meu Notebook da Xuxa.
Se eu fizer login no CF e tentar entrar direto em uma partida, acontecerá isso de travar nos 12% e o jogo fechará. -
Xifurinfula escreveu: »Para não acontecer isso comigo, eu tenho que entrar no BAÚ e depois nos ITENS. É um ritual diário após entrar no CF, mas funciona para o meu Notebook da Xuxa.
Se eu fizer login no CF e tentar entrar direto em uma partida, acontecerá isso de travar nos 12% e o jogo fechará.
Vou seguir seu conselho. O meu tá assim tbm.... lamentável, zé 8