Fps pós atualização de 16/06
Não sei para vocês mas meu fps ficou horrivel dps dessa att de 25 horas, oq antes era a média 90 até 130 agora só fica variando em 30, nn consigo jogar direito por causa disso. Pelo que vi tb, nn foi só comigo que isso aconteceu, gostaria de um parecer sobre isso, se já estão sabendo desse problema, e se vão resolver logo, pois tá bem dificil jogar assim!
Comentários
-
Olá TheodoreZ8!
A manutenção de 25 horas foi feita nos servidores, nada no jogo, jogabilidade ou arquivos foi alterado. Portanto, seus problemas de FPS provavelmente não tem relação com a manutenção.
Sugiro que verifique se seus drivers estão atualizados. Caso já esteja tudo em dia, por gentileza peço que envie um ticket no Suporte ao Jogador, assim vão poder fazer os devidos testes na sua maquina em especifico. -
TheodoreZ8 escreveu: »Não sei para vocês mas meu fps ficou horrivel dps dessa att de 25 horas, oq antes era a média 90 até 130 agora só fica variando em 30, nn consigo jogar direito por causa disso. Pelo que vi tb, nn foi só comigo que isso aconteceu, gostaria de um parecer sobre isso, se já estão sabendo desse problema, e se vão resolver logo, pois tá bem dificil jogar assim!
O meu está caindo também, mas eu não posso reclamar muito até porque minha máquina não é uma das melhores...
Mas depois dessa atualização está demorando mais do que o normal para entrar e sair das salas !! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1285918]Olá TheodoreZ8!
A manutenção de 25 horas foi feita nos servidores, nada no jogo, jogabilidade ou arquivos foi alterado. Portanto, seus problemas de FPS provavelmente não tem relação com a manutenção.
Sugiro que verifique se seus drivers estão atualizados. Caso já esteja tudo em dia, por gentileza peço que envie um ticket no Suporte ao Jogador, assim vão poder fazer os devidos testes na sua maquina em especifico.[/QUOTE]
realidade: meu fps era acima de 100 antes da atualização e agora so fica 20 pra baixo, e nem adianta falar que não mexeu em nada pq qlqr coisa que mexem conseguem bugar o jogo inteiro seja em qualquer aspecto tanto quanto fps, ping e ate mesmo mapas -
Pelo o visto o problema com FPS esta acontecendo com muitos jogadores , comigo a mesma coisa queda de FPS muito forte alem de demora para entrar nos servidores , vamos enviar tiket para ver se a alguma melhora.