Eventos com mecânicas legais que foram extintos
Evento de plaquetas: Você jogava e fazia as missões e tinha que completar a palavra Crossfire..
Evento Ala vip: Um evento que ocorria na 2° atualização do Mês na ultima semana onde os "vips" podiam comprar itens com desconto...
Evento Amor e sangue: Evento que desapareceu que todos gostavam...
Evento Mensal: um evento que ocorria todos os meses
Evento Ala vip: Um evento que ocorria na 2° atualização do Mês na ultima semana onde os "vips" podiam comprar itens com desconto...
Evento Amor e sangue: Evento que desapareceu que todos gostavam...
Evento Mensal: um evento que ocorria todos os meses
Comentários
-
Acho que o passe do soldado irá substituir o mensal.
-
Mas se o passe subsistir o mensal na minha opinião não irar valer aapena, o mensal de graça lhe oferecia Kit granada, capacete, colete 30dias alem de 50cxs armas ou arma permanente Nesse passe se gasta GP, e zp... ;-; Num sei se vale a pena
-
O sistema de plaquetas foi interessante naquela época, só no final veio um item permanente para resgate. Ainda bem que veio o Mercado Paralelo para substituir e o sistema de upgrade de armas.
Acredito que o evento mensal ainda poderá retornar mas com relação aos itens:- kit de granada, já tem permanente na loja para comprar com GP.
- Capacete e colete, consegue resgatar por cupons fazendo os eventos de caixas.
Sinto saudades apenas da ALA VIP e do Amor e Sangue (quando não tem que depositar para resgatar a arma). -
• Era manerinho mas agora não tem mais plaquetas.
• Ala vip pra mim tanto faz, não gosto de depositar pra roletar.
• Amor e sangue é uma piada, ter que depositar pra resgatar itens baseado no que tu já gastou no jogo kkkkk.
• O passe ta no lugar do mensal, e até que o passe tem uma boa ideia e uma variação, o problema é o jogo que não colabora pra realizarmos as missões diante de problemas de ping,fps etc. -
Infelizmente, não encontramos jogadores para completar as missões do passe que exige jogar em determinadas salas "Mz ranking"
-
Muitos desses eventos foram bons durante aquela época, porem poderiam criar eventos com a mesma pegada, que faça o cara participar dos eventos para mim esse passe não curti, pois desvalorizo o pessoal que jogava no mensal, e penso apenas do ZP, espero que chegue novos eventos para a comunidade.
-
JulioCezar02 escreveu: »Muitos desses eventos foram bons durante aquela época, porem poderiam criar eventos com a mesma pegada, que faça o cara participar dos eventos para mim esse passe não curti, pois desvalorizo o pessoal que jogava no mensal, e penso apenas do ZP, espero que chegue novos eventos para a comunidade.
Concordo, acho que o mensal deve continuar apesar de tudo. -
Como sinto saudades da ALA VIP e +Chances.. ;s
-
Sim, o passe do Soldado é uma novidade, SIM E BEM INTERESSANTE, porem têm muitos defeitos, o mensal era um evento simples, rode 50cxs jogue em 20dias, mate um numero determinado de player e jogue um mapa ou modo tantas vezes... E pronto kit 30 dias de capa,colete,granada, além de 50cxs, ou arma permanente... Já o passe tirou essa facilidade, você gasta 50k de gp, para correr atrás de umas caixas, uma arma permanente, e 1,5k de zp, porem as missões são complexas de mais... Exemplo a de jogar no MZ ranking, "Demora +30 min para encontrar 1 partida de mz ranking, e quando encontra o time é ruim e não passa" resumindo missões complexas... E que levam muito tempo para serem feitos, é que necessitam de outros jogadores para comprir
-
Completar o nome Crossfire as vezes dava uma raiva ****, só vinha letra repetida. Mas quando completava era uma felicidade. Haha!
-
Sim, eu fiquei feliz quando completei o da barreta Red Dragon, e da Oficial Ming... Faltou a letra R, para eu pegar a kukri labareda
-
Serio que não existe mais ALA VIP? caramba eu realmente estou desatualizado, pra mim era um dos melhores eventos que existiu no Crossfire, alias tinham recompensas bem legais pra quem gastou um pouco no jogo!! Vai deixar saudades
-
A ala VIP sempre via na segunda atualizações do mês, após as novas att que vem apenas uma vez por mês, ala vip deixou de existir
-
"Evento Semanal"
Ficava todo dia tentando jogar para conseguir 3 caixinhas e todo dia nao ganhava kk, era muito bom -
Sinto saudade dos eventos de plaquetas, foi lá que consegui a minha linda Oficial Ming, que pra mim é uma das mais bonitas do jogo.
-
Sindo sdds do Amor e Sangue até hoje.