Mercado MP desatualizado "poucas novidades"
Umas das melhores Implementações do CF, foi o mercado de MP...
"A Implementação de armas com Upgrade"
acredito que eles esqueceram de colocar a M4A1, poderia também colocar uma Faca ou uma Sniper
seria bem interessante...
Alem disso existe muitas armas que atualmente no CF ninguém conhece ou ninguém utiliza como por exemplo...
Ak-47 Kinifer (sem Skin)
Ak-47 Silence (sem Skin)
ak-47 Scorpe (sem skin)
m4a1-x- (sem skin)
Barreta red dragon
entre outras...
Agora me explica o Que é M4a1-s-primavera susy?????
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/5\/5e\/M4A1_S_RoyalGuard_3rd.png\/revision\/latest?cb=20190624150331"}[/IMG2]
acredito que eles esqueceram de colocar a M4A1, poderia também colocar uma Faca ou uma Sniper
Alem disso existe muitas armas que atualmente no CF ninguém conhece ou ninguém utiliza como por exemplo...
Ak-47 Kinifer (sem Skin)
Ak-47 Silence (sem Skin)
ak-47 Scorpe (sem skin)
m4a1-x- (sem skin)
Barreta red dragon
entre outras...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/5\/5e\/M4A1_S_RoyalGuard_3rd.png\/revision\/latest?cb=20190624150331"}[/IMG2]
Comentários
-
Pegaram a M4A1 ADV-OUTONO, colocaram uma boneca em cima e trocaram o nome da arma.
-
apkSortudo escreveu: »Umas das melhores Implementações do CF, foi o mercado de MP...
Ak-47 Kinifer (sem Skin)
Ak-47 Silence (sem Skin)
ak-47 Scorpe (sem skin)
m4a1-x- (sem skin)
Barreta red dragon
entre outras...
Poderiam criar uma AWM guarda real e colocar junto com a M4 guarda real no nosso CF. As armas permanentes de cupom precisam ser trocadas todo mês, porque uma galera de gente não consegue roletar nas caixas devido ao limite atingido de cupons e não ter nenhuma arma mais pra retirar. Já tô com 395 caixas presas no mercado negro. Acorda, desenvolvedores! -
Sim, as armas de cupom tinham que se trocadas constantemente, mas acho que de mês em mês, Seria complicado, só jogador que investe pesado conseguiria pegar as 3 antes das att... Teria que gastar uma media de 80k de zp so em caixa por mês
-
Seria interessante colocarem mais itens de upgrade para MP pois foi totalmente esquecidos, fazer alguma dinamica para se colocar as armas no MP pois depois que colocaram 1 arma a cada 3 meses para que ele serve então agr?
-
De fato essas armas mais conhecidas como AK47-M4A1 (raiz), deveriam ser trazidas ao jogo de uma outra maneira. Entretanto, o MP é visto como um mercado com foco em armas exclusivas, (armas que nunca vieram ao game), por isso a vinda da M4A1-Suzy.
-
m3rcenariooo escreveu: »Pegaram a M4A1 ADV-OUTONO, colocaram uma boneca em cima e trocaram o nome da arma.
Pq vocês falam como se fosse ideia da Z8 fazer isso só de sacanagem? -
O CF tem uma variedade de armas (skins) gigantesca.
Uma arma de cada lá todo mês seria totalmente viável ao meu ver.
Essa M4A1 passou muito da hora de ser adicionada pra nós.
Espero que venha o quanto antes! -
MP perdeu o fôlego. Ele incentivava muito ficar logado jogando CF. Agora dá nem graça....
-
Sim, espero a M4A1 guarda Real chegar, o Bom que ela podia ter um Kit com CP ao dar upgrade em todas as 3, Ak,M4,D.E
-
Precisamos mesmo de mais novidades pro nosso mercado paralelo.
Foi uma das melhores implementações, falta ser atualizada.
Deu ótimas sugestões de arma, só acho que não viria a Barrett. -
Acho que a arma em si não e o problema, e ver que você achou que pegou uma arma permanente, gasta literalmente todo seu MP nela, pra ela vim por 7 dias hahahahahahahahahaha
-
só quero que o MP da próxima att venha Lindo, Perfeito, ai sim fico feliz
-
importante nao é ter 50 armas todo mes se for assim as armas nao ficam raras, importante é pelomenos cada mes ter uma arma nova e eu gostei dessa m4 so falto trazer mais personagens pro jogo
-
Realmente, concordo com isso.
-
Sinto saudades do inicio do mercado de MP, sempre tinha uma faca permanente, uma pistola e uma arma primaria, seria legal se voltassem com isso.
-
A M4A1-S Guarda Real deveria vir pra fazer o upgrade de arma, ela já está em outros CFs, sempre que possível eu vinha comprando o "Pacote de material", mas dai fiquei sabendo que só tem mais essa M4 pra vir, então parei de comprar, pois pela quantidade de material que eu tenho da pra evoluir umas 3 armas até o final.
-
@Shot4Games,realmente eu também já tenho "Pacote de material" suficiente para dar Upgrade até o último level... Eles vem que podiam criar uma Awm guarda Real, e uma faca guarda real, tipo um machado :P
-
Meu.. eu achei top terem colocado a M4.. primeiro porque amo as M4A1.. e segundo porque ela é linda e está no mercado de MP
-
apkSortudo escreveu: »entre outras...
M4A1-S-Primavera Suzy, é a forma de reciclagem das armas já existentes só que com o personagem em escala menor deslizando encima da arma. Faz sentido? Não!
E lhe digo mais, pode aguardar por mais como esta.