Shop
Por que no Crossfire America Latina, não tem o "shop" ou Loja de EP (event Point)..
seria interessante esse mecanismo aqui
Para quem não sabe como funciona esse mecanismo Basta acessar esse link aqui abaixo, basicamente esse sistema funciona..
ao terminar um Evento você recebe uma Moeda "EP" com essa moeda você consegue comprar intens na LOJA do site exclusiva para esse tipo de evento, alem de outros itens por zp
"http://crossfire.z8games.com/shop.html"
seria interessante esse mecanismo aqui
Para quem não sabe como funciona esse mecanismo Basta acessar esse link aqui abaixo, basicamente esse sistema funciona..
ao terminar um Evento você recebe uma Moeda "EP" com essa moeda você consegue comprar intens na LOJA do site exclusiva para esse tipo de evento, alem de outros itens por zp
"http://crossfire.z8games.com/shop.html"
Comentários
-
Sempre pensei nessa possibilidade também. Se vier pra nossa versão, pode atrair um público maior pra fazer os eventos tanto do fórum quanto in-game.
Mas só aprovo a vinda se não afetar negativamente a premiação atual dos eventos por aqui, pois no CF West ela geralmente é bem menor se comparada com a do nosso CF. -
Não vejo necessidade, já que temos eventos que dão armas permanentes.
-
Eu acho essa loja maneira, porque tem uns itens exclusivos.
Tipo o resetar vitórias/derrotas e resetar o kill/death. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1286340]Eu acho essa loja maneira, porque tem uns itens exclusivos.
Tipo o resetar vitórias/derrotas e resetar o kill/death.[/QUOTE]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Que já tinha a muito tempo atras e removeram, alias, pq removeram?[/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Alguém sabe? ahhaha[/FONT] -
Exp Plus 100% outro item que desapareceu, seria interessante voltar
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1286218]Não vejo necessidade, já que temos eventos que dão armas permanentes.[/QUOTE]
Ah claro, com certeza, super boas essas armas por sinal. Que quase ninguém não faz os eventos!
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1286340]Eu acho essa loja maneira, porque tem uns itens exclusivos.
Tipo o resetar vitórias/derrotas e resetar o kill/death.[/QUOTE]
Adoraria esse item de resetar K/D na loja do jogo xD -
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Que já tinha a muito tempo atras e removeram, alias, pq removeram?[/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Alguém sabe? ahhaha[/FONT]
Não sei qual foi o motivo de terem tirado, sinceramente ;-;
Mas sempre tenho comigo que fazem isso, pra poder trazer em algum momento como um item exclusivo.
Assim como fizeram com os caracteres especiais kkkk.
Fizeram um evento vendendo o item por 10K de ZP. -
Esse item de resetar K/D foi comprado por muitos marechais com AK vip, só KD com milhares de kills a mais que mortes xD
-
Abri a loja e vi o reset de kd seria legal se a z8 brasil colocasse pra vender de vez em quando.
-
Acho que nossos eventos somados são melhores q a loja de ep saca
-
Nossos eventos são sempre muito bons, mas por que não mais uma coisa que possamos conseguir itens?
-
Seria bacana colocar a loja, pois mesmo tendo alguns eventos bacanas tem itens muito bons que poderiam voltar como ja falaram RESET K/D E RESET VIT/DER, PLUS 100% entre outros seria bacana.
-
Seria muito interessante sim mas aqui existe o MP com armas permanentes, aí já viu né :rolleyes:
Creio que se esse marcado estivesse em uma lista de projetos seria uns dos últimos, infelizmente. -
Seria legal se isso fosse implementado lá por volta de 2012. Hoje isso ai seria só mais um peso no site pra dar dor de cabeça.