Não consigo a verificação
Prezados bom dia !
Desde mês passada estou na tentativa de Confirmar minha conta do CF, porém o e-mail não chega no meu e-mail, e estou ciente que os dados estão todos corretos, está ocorrendo algumas Instabilidade na plataforma de envio de e-mails? e no forum aparece que sou recruta e o nome do meu soldado antigo
OBS.: Já validei todas as Caixas de e-mail inclusive de Spam.
Desde mês passada estou na tentativa de Confirmar minha conta do CF, porém o e-mail não chega no meu e-mail, e estou ciente que os dados estão todos corretos, está ocorrendo algumas Instabilidade na plataforma de envio de e-mails? e no forum aparece que sou recruta e o nome do meu soldado antigo
OBS.: Já validei todas as Caixas de e-mail inclusive de Spam.
Comentários
-
Olá, bom dia! O nome e a patente no fórum não têm ligação com o personagem dentro do jogo. Caso o nome de soldado seja alterado, o nome no fórum continuará o mesmo; já a patente se refere ao número de postagens aqui no fórum, diferente da patente dentro do jogo, que se refere à experiência acumulada.
-
ok entendi, e sobre a minha conta nao consigo fazer a vereficaçao de imal e estou ate um pouco preocupado pq estou com medo de ser hackeado
-
ok entendi, e sobre a minha conta nao consigo fazer a vereficaçao de imal e estou ate um pouco preocupado pq estou com medo de ser hackeado
Olá J4Q3L1N3,
Obrigado por retornar e atualizar o tópico.
Por favor, nos informe o domínio de seu e-mail, como foi solicitado acima pela moderadora. Se o seu domínio de e-mail é outlook, R7, yahoo, é comum não receber e-mail da Z8Games. Neste caso, pedimos que você entre em contato com o Suporte ao Jogador.
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit
Se pudermos auxiliar com mais alguma coisa, ficaremos felizes em ajudar. -
bom dia ! no caso meu e-mail o domínio e da outlook, mas ja mandei o tickets pois tem coisa que eu nao lembro da conta pq ela foi criada eum 2014 se eu nao me engano minha primeira compra foi meu primo que fez em 2015 mas nao lembro por onde
-
bom dia ! no caso meu e-mail o domínio e da outlook, mas ja mandei o tickets pois tem coisa que eu nao lembro da conta pq ela foi criada eum 2014 se eu nao me engano minha primeira compra foi meu primo que fez em 2015 mas nao lembro por onde
Boa noite, J4Q3L1N3.
Como informado pela [MOD]Carol, a questão foi repassada para a equipe responsável.
Até o presente momento, não temos novas informações sobre isso.
Quanto à recuperação da conta, infelizmente o único meio é pelo suporte técnico.
Além disso, não poderemos ajudá-lo com questões técnicas.
Fique à vontade para retornar ao fórum para tirar alguma dúvida.