Finais de Semana do Kung Fu - De 3 a 31 de Julho
Comentários
-
Melhorou MT em z8games
-
Aeeeeee z8 sempre trazendo as melhores coisas , evento top !!!!! Curto muito tava quero ganhaaaa
-
Sem dúvidas um ótimo evento para executar aos fins de semana! Partiu!
-
Espetacular essa caixa do evento, minha chance de ganhar a "nutchako" sempre quis ter ela.
-
opa, evento bom
-
Um ótimo evento , falta só o Nunchaku pra mim fechar o kit , espero fechar com esse evento , Boa sorte a Todos
-
Ja garanti a minha lamina do dragão
-
Agora que eu ví que, completei NENHUM FINAL DE SEMANA, óbvio, com essas 2 horas aí, É TEMPO DEMAIS!!!, 2 horas em cada final de semana por apenas 75 caixas? Deveria ser mais de 100, ou diminuir para 1 hora, tá pensando que todo mundo tem tempo? UM DOS FINAIS DE SEMANA, PERDI 1 DIA POR BUG DE RANQUEADA, OUTRO POR LIXO DE ERRO DE CLIENTE, realmente, tá óbvio para qualquer jogador, que vocês vão falir esse jogo daqui uns dias, e tem gente que AINDA NÃO PERCEBEU ISSO.
-
Joguei mais de 2 horas ontem ( domingo ), e não recebi minhas 9 caixas.
-
Já ganhei uma arma do evento.
Nunchaku -
Joguei mais de 2 horas ontem ( domingo ), e não recebi minhas 9 caixas.
Olá, boa tarde,
Você verificou no acompanhamento de eventos se foi contabilizado? Por informar que ganharia 9 caixas, seria seu segundo final de semana completado correto? -
Jaguei mais de uma 1 e so completou 2 ai fica uma para completar de 1 hr mais nao sai do 0mt
-
GustavoFlor escreveu: »Agora que eu ví que, completei NENHUM FINAL DE SEMANA, óbvio, com essas 2 horas aí, É TEMPO DEMAIS!!!, 2 horas em cada final de semana por apenas 75 caixas? Deveria ser mais de 100, ou diminuir para 1 hora, tá pensando que todo mundo tem tempo? UM DOS FINAIS DE SEMANA, PERDI 1 DIA POR BUG DE RANQUEADA, OUTRO POR LIXO DE ERRO DE CLIENTE, realmente, tá óbvio para qualquer jogador, que vocês vão falir esse jogo daqui uns dias, e tem gente que AINDA NÃO PERCEBEU ISSO.
Você não é obrigado a fazer o evento se não gostou da premiação, temos outros também caso lhe agrade.
Se não, paciência. -
Espetacular essa caixa do evento, minha chance de ganhar a "nutchako" sempre quis ter ela.
Essa arma é ótima no MZ, Tide! Dessa caixa, ainda quero ganhar a Lâmina do Dragão. Espero consegui-la nos finais de semana restantes. -
Como eu queria só uma dessas
-
Pena que esse fica dificil para eu fazer aos finais de semana em, se fosse uns anos atras quando eu era puro vicio nesse jogo eu ja tinha feito kkkk
-
Agora Sim eu Ganho a Lamina Ouro Ou Nuchaku
-
jkkkkkkkkkkkk
-
Rapaz queria muito a lâmina do dragão ou Nunchaku, mas já roletei todas as cx's dos 3 finais de semana e nada... tá difícil!
-
Calangueju escreveu: »Rapaz queria muito a lâmina do dragão ou Nunchaku, mas já roletei todas as cx's dos 3 finais de semana e nada... tá difícil!
Ainda há o 4ª (esse fim de semana) e o 5ª fim de semana. Você ainda pode ganhar muitas caixas. Tenta a sorte! -
Evento top *-*
-
Nunca mais ganhei nada na ROLETA
-
completei o evento e não ganhei nada
sad
-
completei o evento e não ganhei nada
sad
Ainda há o quinto fim de semana, que vai dar 27 Caixas! -
Top demais quero ganhar mt isso!
-
Nada melhor do que um evento que é só jogar!! Esses eventos de finais de semana estão dando caixas de graça.
-
No último final de semana, ganhei a arma que eu queria há bastante tempo: Lâmina do Dragão
.
-
Mês novo pessoaaaal!
Tendo em vista o encerramento do evento, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.