macro
fui acusado de macro , mas como sei que estou limpo não há porque se preocupar certo? ( é que há tanta gente falando que foi banido injustamente que nem sei se isso realmente ocorre)
Comentários
-
Olá, jogador!
Sabemos que há diversos chorões, bem como inúmeros infratores em nossa comunidade. Estamos em constante mudança e buscando evoluir como um todo, o mais justo possivel; sendo assim, caso esteja de consciência tranquila, se apegue, pois a equipe está preparada para lidar com as denuncias que recebe diariamente.
Abraços! -
Olha ja ouvi falar algumas vezes de ban incorreto, mas tendo provas e sabendo que não fez, não tem o porque você se preocupar .
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1286092][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sabemos que há diversos chorões bem como inúmeros infratores em nossa comunidade. Estamos em constante mudança e buscando evoluir como um todo, o mais justo possivel; sendo assim, caso esteja de consciência tranquila, se apegue, pois a equipe está preparada para lidar com as denuncias que recebe diariamente.[/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços! [/FONT][/QUOTE]
Ok. É mais porque na partida anterior de faca acabei não tendo um bom resultado e na seguinte um ótimo -
Como dito, não tem com o que se preocupar.
Tópico esclarecido, fechado.
Esta discussão está fechada.